Pular para o conteúdo

A história da camiseta, como surgiu a camiseta !

camiseta

Você sabe como surgiu a camiseta ? Não tem nem como não gostar né? Elas são mega confortáveis e além disso são super fáceis de se usar e combina com tudo, separamos algumas tendencias para meninas e meninos e um infográfico contanto a historia da camiseta.

Meninas :

Você é do tipo mais romântica? Então invista em estampas com desenhos animados delicados, enfim coisas bem “menininhas”. Você prefere algo mais rock ? Então use e abuse das camisetas de banda e para dar um up no seu look rock, combine a sua t-shirt com jaquetas de couro ou com camisas xadrez. E como elas são muito versáteis dá até para usar em festas, para isso combine-a com uma saia de cintura alta, sem se esquecer do salto!

Meninos

Ah, já os meninos as t-shirts de: memes, super heróis, bandas ou de frases famosas estão super populares. Usar uma camiseta do super-man ou do mickey pode parecer infantil, mas já tem muito marmanjo usando por aí, então porque não usar?

Você sabia antigamente a camiseta era para não aparecer, era usada como “roupa de baixo” para proteger as túnicas do desgaste e da transpiração. Aprenda mais curiosidades sobre essa peça que você tem em seu guarda-roupa, veja nosso infográfico :

Veja : Receitas de pipoca sem óleo

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *