Pular para o conteúdo

O que é o Dollify e como fazer sua caricatura (manual simples)

O Dollify é um aplicativo para fazer caricaturas que virou febre no Brasil.  Ele já foi baixado milhões de vezes no Brasil e esta entre os aplicativos mais baixados do mundo, na frente até do WhatsApp.

Ao contrário de outros programas nele os usuários podem fazer uma grande personalização deixando a caricatura muito parecida com a pessoa.

Leia em nosso site : Novo Golpe Pode Roubar Contas De WhatsApp Sem Usar Nenhum Virus

Como funciona o dollify ?

O Dollify é bem simples de usar, fizemos esse pequeno passo a passo em um celular android, mas o mesmo vale para iPhone, você verá que é bem simples.
Depois de instalado (links do aplicativo abaixo), abra o aplicativo e escolha o gênero que quer montar, pode ser um rosto com masculino ou feminino. 
o que é dollify
Depois você pode escolher o tom de pele, formato e cores de olhos e cabelo, barba, lábios, roupas, enfim você pode ir deixando a caricatura do Dollify o mais parecida com você.
Você ainda pode adicionar acessórios, como óculos, colares e brincos. E também pode colocar olheras de bicinhos e tudo mais.
Depois de personalizar, basta salvar e  baixar sua caricatura e claro, você pode já compartilhar no WhatsApp e até no Story do Facebook.
Ainda não baixou o Dollify ? basta acessar a PlayStore ( Dollify  para Android) e ou a  App Store ( iPhone )

1 comentário em “O que é o Dollify e como fazer sua caricatura (manual simples)”

  1. Vlw pela informação, foi de extrema importância e valor. Tenho um negócio e uso muito as redes sociais e gostaria de não aparecer e com essa informação já vou criar minha primeira caricatura.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *