ASUS anuncia nova série de placas de vídeo Geforce GTX 1070Ti

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

A ASUS anunciou a sua nova linha de placas GeForce® GTX 1070 Ti , alimentadas pela mais recente GPU NVIDIA® GeForce GTX 1070 Ti e projetada com desempenho ultra-rápido, refrigeração avançada, melhor confiabilidade e recursos de estilo personalizados para oferecer experiências excepcionais em todos os cenários de jogos.

Os novos modelos incluem a série ASUS Republic of Gamers (ROG) Strix GeForce GTX 1070 Ti Series com iluminação ASUS Aura Sync para o máximo poder de jogo e personalização.

Série ASUS Turbo GeForce GTX 1070 Ti conta com rolamento de esfera dupla para vida útil 2X maior e conta com uma eficiência de resfriamento aprimorada.

Já a ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti foi projetada para alto desempenho para jogos ininterruptos. Diversos testes foram feitos para garantir uma longa lista de compatibilidade de jogos e duração extrema.

Todas as placas gráficas são produzidas usando a tecnologia Auto-Extreme – um processo de produção 100% autônomo – e são construídas com os componentes Super Alloy Power II que aumentam a eficiência, reduzem a perda de energia, diminuem a redundância dos componentes sob carga e reduz a temperatura da placa.

Uma licença premium inclusa de um ano 1 licença XSplit Gamecaster 2 permite que os jogadores facilmente transmitam ou gravem seus jogos através de uma conveniente sobreposição do jogo. A sobreposição também exibe a velocidade do relógio GPU, a temperatura e o uso de VRM, e inclui controles GPU Tweak II, para que os jogadores possam escolher um perfil de jogo e aumentar o desempenho com apenas um clique.

Série ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti

A placa Strix GeForce GTX 1070 Ti foi projetada com características avançadas de resfriamento e confiabilidade para oferecer desempenho ultra-rápido, além da iluminação Aura Sync para a máxima personalização do PC.

A Strix GeForce GTX 1070 Ti está disponível em duas configurações diferentes. As velocidades de clock aumentadas de 1721MHz no modo OC para a Standard Edition e 1759MHz para a Advanced Edition oferecem aos jogadores grande flexibilidade, além de desempenho chega a ser até 3,75% melhor comparada com outros modelos em resolução completa de 4K UHD em jogos como Doom.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais