Asus dá desconto por seu notebook ou celular usado, desconto chega a R$2.495

Você pode trocar de aparelho e ter um bom desconto

1

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

A ASUS agora aceita seu notebook usado no programa Zentroca, programa que oferece descontos na compra de um novo celular ou notebook da marca em troca do seu aparelho usado .

A entrega do aparelho pode ser em uma das lojas da empresa ou via internet.

Claro que o desconto depende do estado do aparelho usado, tanto via internet como nas lojas físicas, os aparelhos passará por uma avaliação técnica, que irá informar o valor do desconto.

Mas atenção, depois do produto avaliado, o consumidor receberá um cupom com o desconto correspondente que poderá chegar até R$2.495 e com isso, deverá realizar a compra exclusivamente pelo site da ASUS  loja.asus.com.br/zentroca em até 10 (dez) dias corridos da data de recebimento do cupom. Então fique esperto !

Leia em nosso site :

Dicas Para Aumentar A Segurança Do Celular

Veja Qual Celular É Mais Indicado De Celular Para Você

Conheça Os Estados Com Mais Celulares Bloqueados Por Roubo

Como fazer a Zentroca via internet

zentroca

Para saber quanto vale seu aparelho e envia-lo para avaliação técnica, você deve acessar o site do programa loja.asus.com.br/zentroca-asus/ e clicar em troca agora.

Depois é só selecionar o tipo de aparelho, que pode ser celular, tablet ou notebooks, informar a marca e dados como marca, modelo e o estado dele (seminovo, bom estado ou defeituoso)

Na tela será informado o possivel desconto que você terá na compra de um aparelho novo. Caso se interesse é só preencher os seus dados, que as informações de envio para o Zentroca, chegará no seu email.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais