Pular para o conteúdo

ASUS mostrou muitas novidades durante a CES 2019

asus ces 2019

A ASUS sempre participa da maior feira de tecnologia do mundo a CES – Consumer Eletronics Show que ocorre em Las Vegas. E em 2019 a Asus para CES novidades em notebooks, chromebooks e também produtos para a linha gamer.

Saiba mais sobre os lançamentos a seguir:

StudioBook S (W700)

StudioBook S ASUS

O StudioBook S (W700) reúne o processador Intel® Core ™ i7 e Xeon® com a placa gráfica NVIDIA® Quadro em um corpo compacto de 15 polegadas com tela maior NanoEdge, que dá mais espaço para os criadores trabalharem e oferece melhor mobilidade.

Com validação PANTONE® e 97% de cobertura de gama de cores DCI-P3, o monitor 16:10 oferece melhor precisão de cores e atende aos padrões cinematográficos.

O StudioBook S é o primeiro produto em uma nova série de notebooks feitos sob medida para profissionais como designers, animadores, arquitetos e programadores que precisam de desempenho excepcional para lidar com aplicativos profissionais.

ZenBook S13 (UX392)

ZenBook S

O ZenBook S13 (UX392) é um ultrabook de 13,9 polegadas e apresenta a maior proporção de tela para o corpo do mundo, com 97% de tela NanoEdge com quatro bordas que tem apenas 2,5 mm.

Com largura de apenas 12,9 mm, o ZenBook S13 é também o portátil mais fino do mundo disponível com gráficos NVIDIA® MX150.

Todo este poder está contido em um corpo único de alumínio compacto e leve, que pesa 1,1 kg e atende ao padrão de durabilidade MIL-STD-810G de nível militar.

Fino e elegante com uma nova cor Utopia Blue, ZenBook S13 é o equilíbrio perfeito de desempenho e design para aqueles que querem um notebook poderoso e elegante.

ASUS Chromebook Education Series

ASUS Chromebook Education Series

Anunciado pela primeira vez na CES 2019, a ASUS criou uma linha totalmente nova de Chromebooks, incluindo o novo Chromebook Tablet CT100 da ASUS que fornece soluções com Chrome OS robustas e leves para uso educacional e dá continuidade ao compromisso da ASUS de fornecer uma ampla gama de produtos e serviços inovadores para o setor de educação.

A linha mais recente do Chromebook inclui o Chromebook C204 e C403 com painéis touchscreen de 11,6 polegadas e telas antirreflexo de 14 polegadas; Chromebook Flip C214 com uma tela de 11,6 polegadas e o Chromebook Tablet CT100, um incrível tablet touchscreen QXGA de 9,7 polegadas. O Chromebook Flip e o Chromebook Tablet vêm com uma caneta stylus para melhorar as experiências de aprendizado.

Os novos Chromebooks apresentam certificação de nível militar, teclados resistentes a derramamentos e proteção de borracha. Essa nova linha de Chromebooks fornece aos educadores uma gama completa de opções leves e robustas para liberar a criatividade e a produtividade de seus alunos.

ASUS Chromebook Flip C434

O novo Chromebook Flip é ideal para pessoas que precisam de mobilidade no dia a dia sem perder a performance. Com 1,45kg, o notebook traz um design elegante com tela NanoEdge de 14 polegadas e uma dobradiça de 360º que permite que ele seja usado como um tablet. O modelo oferece até 10 horas de duração da bateria para os usuários possam usar sua criatividade e produtividade durante todo o dia.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *