Pular para o conteúdo

Black das Blacks da Magalu terá a Lu em 3D ao vivo

Black Friday magalu

O Magalu fará, na quinta-feira, 26 de novembro, véspera de Black Friday, a segunda edição do show Black das Blacks. O megashow ao vivo vai transformar a maneira que o brasileiro vê a Black Friday, e terá a presença de Anitta, Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano e até Lu em 3D ao vivo.

A Black das Blacks trará para o palco alguns dos principais marcos do Magalu ao longo de 2020. Os sellers do Parceiro Magalu, plataforma criada para ajudar os pequenos varejistas analógicos que precisaram fechar suas lojas durante o auge da pandemia, estarão no evento para trazer suas histórias – e, claro, oferecer seus produtos. Os vendedores da empresa, por meio da venda remota, entrarão em contato com os telespectadores em tempo real para ajudá-los a realizar suas compras nas plataformas digitais do Magalu.

E claro terá shows, a festa comandada por Luciano Huck e Taís Araújo terá apresentações de Anitta, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, o pagodeiro Dilsinho e a sensação do forró Barões da Pisadinha, além de uma dezena de outras estrelas da música e do humor.

Lu em 3D ao vivo

Um dos pontos altos da programação será a presença da Lu, digital influencer do Magalu, que surgirá, ao vivo, no palco usando muita tecnologia de última geração.

A Lu aparecerá em 3D ao lado de Taís Araújo e Luciano Huck. Ela também entrará ao longo da programação, no telão, apresentando os principais comentários sobre o evento nas redes sociais e oferecendo um tutorial sobre como baixar e usar o SuperApp Magalu.

O formato comercial Black das Blacks é um projeto proprietário do Magalu em parceria com a Globo, e integra as plataformas do Multishow, ViU Hub, TV Globo, GloboPlay e outros canais de TV por assinatura da empresa. Com uma entrega 360, o projeto também terá forte presença no digital, principalmente, nas redes sociais, YouTube e site. Influenciadores foram convocados para participar da divulgação do evento.,

Duvidas da Black das Blacks

O Magazine Luiza garante o menor preço dos últimos 60 dias anteriores ao início da Black Friday para os produtos identificados com o selo. Ou seja, nada da metade do dobro. Os descontos são de verdade, pode confiar!

Dica de ouro : Colocar o produto que você quer na Sacola de compra não garante a compra. Ele só estará realmente reservado após o número do pedido ser gerado. E, como durante a Black Friday tudo pode acabar muito rápido, se você gostou da oferta, finalize o seu pedido.

E os preços do site, não se aplicam as loas físicas.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *