Brasil e México travam disputa do bem nas redes sociais

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Brasil e México se enfrentam hoje em Fortaleza. Mas a disputa já começou nas redes sociais, no twitter uma disputa foi embate promovida pelas duas seleções. A seleção brasileira (@CBF_Futebol) acaba de desafiar a seleção do México (@miseleccionmx) para ver quem consegue mais seguidores até o horário do jogo. O mais legal é que quem perder, vai doar uma camiseta autografada para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. E os nosso jogadores entraram na disputada para conquistar seguidores para o perfil da seleção:

Mas por enquanto esta dando México com 1,81 milhões de seguidores e a nossa seleção esta com 1,67 milhões. Brasil e México encabeçam a lista de seleções com o maior número de seguidores no Twitter e, além de brigarem entre si, disputam o primeiro lugar entre os times mais seguidos da #Copa2014, e você esta torcendo por quem ?

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais