Comerciais toscos de grandes marcas

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Grandes marcas também produzem comerciais toscos, as vezes por ainda serem novas e outras por errarem a mão mesmo, veja a seleção que separados e se divirta com alguns comercial, como o primeiro comercial do Facebook.

Facebook

No vídeo o amigo é convencido a enviar parabéns para mãe pelo Facebook em vez de ir pessoal, assim eles podem andar de caiaque, durante o comercial o Facebook oferece um disquete para ajudar o uso da rede social.

Coca Cola

Veja o primeiro comercial da Coca Cola no Brasil.

Gillete

Para incentivar a depilação masculina a marca criou uma campanha com o mote “Quero Ver Raspar”. Teve até participação o rapper sul coreano Psy, além de Sabrina Sato e as gêmeas atletas Bia e Branca Peres. A propaganda não agradou e foi parar no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). Isso porque 15 consumidores – 14 homens e uma mulher – que consideraram o filme preconceituoso, e que retratava os homens peludos como “primitivos” e nojentos”, resolveram denunciar. Veja:

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais