Pular para o conteúdo

Como impedir o WhatsApp de avisar que você viu as mensagens

whatsapp como burlar

Agora o WhatsApp avisa as pessoas que você a leu as mensagens delas, agora os dois traços no balão da mensagem ficam azuis quando ela é lida pelo destinatário. Nos grupos a mudança é ainda maior, quando a mensagem é entregue, os membros visualizam dois traços, e quando todos abrem a conversa, eles ficam azuis. Mas tem como você impedir isso,e vamos ensinar :

O sistema é um pouco trabalhoso mais funciona.

Como bular o WhatsApp

Ao receber uma mensagem, abra o WhatsApp, mas não a conversa. Então ative o modo avião, que desliga todas as comunicações do aparelho, e depois abra a conversa – como o aplicativo já terá baixado o conteúdo, você não precisará de internet para vê-lo

Depois de ver as mensagens, saia da conversa e desative o modo avião; no iPhone, a pessoa não será notificada mesmo se você continuar usando o WhatsApp, já o Android avisa que as mensagens foram vistas. Caso receba mais mensagens, basta ativar o modo avião novamente e repetir o esquema todo.

whatsapp
[adrotate banner=”11″]

Veja também em nosso site : 5 Cuidados ao compartilhar fotos pelo Whatsapp

Agora você tem uma alternativa para o dedo duro do WhatsApp.

4 comentários em “Como impedir o WhatsApp de avisar que você viu as mensagens”

  1. Por isso que estamos na merda, tudo o que fazem ou invetam nunca ta bom e o pior, sempre acham melhor dar o jeitinho brasileiro nas coisas!!! No meu Whatts só tem amigos e se eu não responder é pq não quero na hora ou não da tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *