Pular para o conteúdo

Concorra ao livro – Steve Jobs: A Biografia

Quer ganhar o livro sobre a biografia de Steve Jobs ?

O mundo da tecnologia perdeu um dos seus principais nomes, Steve Jobs, fundador e ex-CEO da empresa Apple, que não sobreviveu ao câncer, doença com a qual lutava desde 2004. Mas nos deixou sua obra e uma incrível biografia, para todos o conhecerem melhor, inclusive seus próprios filhos. “Eu queria que meus filhos me conhecessem”, disse Jobs, de acordo com o autor Walter Isaacson.

O livro, baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.

Curiosidade : Embora tenha cooperado com a obra, Jobs não pediu nenhum tipo de controle sobre o conteúdo, nem mesmo o direito de lê-lo antes de ser publicado.

A Promoção :

Para concorrer ao livor, basta seguir o Mundo Conectado @MConetado e a Loja Watrix @LojaWatrix, e tuitar a frase :

Siga o @Mconectado e a @LojaWatrix e concorra ao Livro : Steve Jobs – A Biografia, sorteio 30/11 .Siga e RT !!!

E pronto já esta concorrendo. Não se esqueça de conferir o regulamento da promoção

Marcações:

0 comentário em “Concorra ao livro – Steve Jobs: A Biografia”

  1. Estou lendo… Steve Jobs é o cara. comprei o livro na Livraria Cultura com os bônus $$ que ganho por usar a internet grátis da InteligWeb. compensa mais. já estou na metade do livro 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *