Pular para o conteúdo

Conheça os 3 principais golpes no WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo mais usado no mundo e consequentemente os criminosos investem cada vez mais em golpes no aplicativo, são mensagens oferecendo cupons de desconto até uma versão nova do aplicativo que quando acionadas deixa seu aparelho vulnerável a hackers que poderão espiar sua navegação, instalar vírus e roubar seus dados, por conta disso separamos os 3 principais tipos golpes, para você ficar atento:

Cupons de desconto

golpe

Se você receber alguma mensagem, mesmo de amigo seu, pode excluir que é golpe, nenhuma empresa de Fast-food fornece cupons de desconto via o aplicativo.

Emojis

golpe emoji

Outro golpe bem comum é envolvendo novos emojis, sempre é oferecido um novo pacote de emojis para download, se você receber essa mensagem não clique, pois é golpe.

WhatsApp Gold

whatsapp gold

Caso você receba alguma mensagem ou solicitação com a sugestão para aderir a este aplicativo, exclua-a imediatamente sem clicar no link, pois é outro golpe, não exite uma versão especial do WhatsApp.

2 comentários em “Conheça os 3 principais golpes no WhatsApp”

  1. “”se o ser humano usasse a inteligencia para o bem, ja pensou que paraiso seria nosso mundo ? Mas a desgraça levanta de manha da cama já pensando em quem usaria para fazer o mal “”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *