Pular para o conteúdo

Conheça Sofia, a série em formato de podcast do Spotify

sofia Spotify

O Spotify acabou de lançar uma série em formato de podcast com um elenco de primeira, como Cris Vianna, Monica Iozzi e Otaviano Costa, e assim como a Netflix, a empresa já disponibilizou todos os capítulos, de forma gratuita.

Sofia conta a história de Helena, que sempre sonhou em abandonar sua cidade natal. Então ao conseguir um emprego na Orbital Teledynamics, empresa de tecnologia que fabrica Sofia, ela acha que esse é o grande momento de sua vida. Mas esse emprego não é exatamente a fuga da realidade que Helena esperava.

Na produção, Helena (Monica Iozzi) é uma das milhares de operadoras de Sofia (Cris Vianna) e passa seus dias espiando o mundo dos usuários da assistente virtual, ajudando-os a navegar em suas perguntas e demandas. Apenas um detalhe: os usuários não sabem que ela é real. Ao longo do caminho, o mundo de Helen também se torna mais difícil de navegar, pois ela tenta se divorciar de seu marido, Dani (Hugo Bonemer), enquanto mantém seu chefe Carlos (Otaviano Costa) feliz e satisfeito.

Sofia é a uma áudio série baseada em Sandra, uma produção original da Gimlet, empresa adquirida pelo Spotify em 2019. Sofia também é a primeira adaptação realizada pelo Spotify Studios no Brasil de uma produção original da Gimlet. Além do Brasil, o Spotify também lança hoje simultaneamente as adaptações de Sandra na Alemanha, França e México

Outra novidade é que o Spotify passou mostrar letras de músicas em tempo, as letras serão mostradas no idioma original da canção, e fornecidas pela Musixmatch.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *