Pular para o conteúdo

Lista : Tradutor para smartphones e tablets

[adrotate group=”10″]Você esta indo viajar e não saber que tradutor instalar no seu tablet para dar aquela força em um hora de aperto ? Listamos aqui os melhores tradutores para smartphones e tablets. Com um tradutor no celular, a comunicação fica mais fácil, seja na hora de pedir um drinque em Paris ou entender o significado de uma placa de rua em Xangai.

Os melhores tradutores :

Google Translate

O tradutor do Google, conta com o aplicativo Google Translate, o app se encontra disponível gratuitamente na Play Store, possui 64 idiomas para traduções escritas e faladas. A ferramenta é particularmente boa para evitar traduções literais e oferece pacotes por idioma para poder descobrir significados sem estar conectado à internet. O app assim como Google Translate possui erros no tempo verbal mas é um verdadeiro quebra-galho para traduzir palavras, e melhorou muito com os anos.

S Translator e Word Lens

Apontar seu smartphone para um cartaz e ter o significado do que está escrito pode ser muito útil. Disponível de graça para celulares Samsung Galaxy S4, o tradutor S Translator faz isto em diversas línguas, inclusive chinês simplificado. Outros smartphones podem usar uma ferramenta similar, porém mais limitada, o Word Lens (Android, Apple) , para línguas como francês, espanhol, italiano e alemão

Jibbigo Translator

Menos conhecido que o Google Translate, o aplicativo Jibbigo Translator tem traduções para mais de 40 mil palavras em cada um de seus pacotes para 20 línguas escritas e 13 faladas. O app se destaca na customização de seus glossários, que ajuda a escolher os termos usados com mais frequência. Os packs de línguas offline custam a partir de US$ 4,99. (Android, Apple)

Versão Profissional

Verbalizeit

Muitas pessoas que viajam a negocios não podem errar em um tradução, o Verbalizeit é ideal para resolver situações complexas, em que não podem haver nenhum mal entendidos, o aplicativo Verbalizeit permite localizar um intérprete ao vivo e fazê-lo escutar e traduzir sua conversa. Disponível para Android e iPhone, o aplicativo cobra US$ 10 para cinco minutos de conversa traduzida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *