Localização de usuários do site de relacionamento para pessoas casadas são revelados por hackers

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

“A vida é curta. Curta um caso”. O slogan do Ashley Madison, deixava as pessoas tranquilas para usar o site de relacionamentos para pessoas casadas pularem a cerca, mas essa semana o site foi invadido por hackers que roubaram mais de 10Gb de dados, e agora foi revelado a localização dos usuários do site, e claro muitos são do Brasil.

Postado na “deep web”, parte da internet na qual usuários podem postar de maneira anônima e impossível de ser rastreada, as informações, que somam mais de 14 gigas, aparentemente foram retiradas do e-mail de Noel Biderman, CEO da Avid Life Media, empresa “irmã” da Ashley Madison. Junto dos dados, uma mensagem: “Ei Noel, você pode admitir que é real agora”.

Embora o conteúdo dos dados mais recente ainda tenha sido verificado, muitos especialistas disseram que existe uma série de indicações que o conteúdo seja verdadeiro.

Veja o mapa com a localização de todos os usuários do site :

O site registrou uma receita de U$ 115 milhões em 2014, um aumento de 45 por cento do ano anterior. Mas agora esta causando um verdadeiro furacão na vida de várias pessoas, o Departamento de Defesa dos EUA estão investigando a alegação que contas de e-mail governo e de militares foram usadas no site.

No Brasil, segundo os dados, a capital paulista possui 374,5 mil usuários registrados no Ashley Madison, ficando à frente de cidades como Nova York, Rio de Janeiro com 156,5 mil usuários e Brasília (97 mil), ao todo o site conta com 918 mil usuários brasileiros.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais