Pular para o conteúdo

Netflix anuncia a Barraca do Beijo 3

Depois do sucesso do filme americano a Barraca do beijo 1 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles, os fãs não deixaram de querer a continuação do romance de Elle e Noah. No primeiro filme, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), que são melhores amigos, têm a inovadora ideia de organizar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para a barraca fazer sucesso, foi preciso convencer o galã do enredo, Noah(Jacob Elordi), irmão mais velho de Lee e crush de Elle, a participar. No início, ele resiste, mas acaba aceitando a proposta e se aproximando de Elle, estremecendo a amizade entre Elle e Lee.

Já na Barraca do Beijo 2, estreiada dia 24 de julho deste ano na Netflix, aborda a continuação da história, mostrando a evolução dos personagens ao decorrer da trama, e as dificuldades de um relacionamento a distância, já que Noah segue sua vida estudantil em Harvard, além do surgimento de uma nova amizade entre Elle com o novo colega de classe, Marco(Taylor Perez).

A Barraca do Beijo 3: Realmente terá sequência?

Dias depois da estreia do segundo filme, a Netflix anunciou que sim, haverá a Barraca do Beijo 3. Segundo o portal note-americano Variety, a trama deve estrear em algum momento de 2021, já estando em pós-produção.

Este filme vai focar em Elle decidindo qual universidade irá frequentar. Para surpresa de muitos fãs, o novo filme foi rodado em segredo e terá sua sequência em 2021. Já as gravações ocorreram em paralelo ao segundo longa-metragem da franquia.

Confira abaixo o primeiro clipe já divulgado pela Netflix:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *