Netflix anuncia a Barraca do Beijo 3

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Depois do sucesso do filme americano a Barraca do beijo 1 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles, os fãs não deixaram de querer a continuação do romance de Elle e Noah. No primeiro filme, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), que são melhores amigos, têm a inovadora ideia de organizar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para a barraca fazer sucesso, foi preciso convencer o galã do enredo, Noah(Jacob Elordi), irmão mais velho de Lee e crush de Elle, a participar. No início, ele resiste, mas acaba aceitando a proposta e se aproximando de Elle, estremecendo a amizade entre Elle e Lee.

Já na Barraca do Beijo 2, estreiada dia 24 de julho deste ano na Netflix, aborda a continuação da história, mostrando a evolução dos personagens ao decorrer da trama, e as dificuldades de um relacionamento a distância, já que Noah segue sua vida estudantil em Harvard, além do surgimento de uma nova amizade entre Elle com o novo colega de classe, Marco(Taylor Perez).

A Barraca do Beijo 3: Realmente terá sequência?

Dias depois da estreia do segundo filme, a Netflix anunciou que sim, haverá a Barraca do Beijo 3. Segundo o portal note-americano Variety, a trama deve estrear em algum momento de 2021, já estando em pós-produção.

Este filme vai focar em Elle decidindo qual universidade irá frequentar. Para surpresa de muitos fãs, o novo filme foi rodado em segredo e terá sua sequência em 2021. Já as gravações ocorreram em paralelo ao segundo longa-metragem da franquia.

Confira abaixo o primeiro clipe já divulgado pela Netflix:

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais