Pular para o conteúdo

Os 5 melhores notebooks de 2020

melhores notebooks

Adquirir um notebook hoje em dia tem se tornado cada vez mais uma tarefa árdua e trabalhosa, pois as grandes fabricas estão produzindo diversas linhas simultâneas, cada uma com o dever de se destacar em uma área distinta da computação

Exemplo: Uma pessoa que procura um notebook para serviço de escritórios, não precisa do mesmo nível de processamento de uma que usa um notebook para edição de vídeo ou jogos que exigem um grande poder de processamento de dado em larga escala, o mesmo se aplica para outras infinitas tarefas que um computador portátil exerce nos dias de hoje.

A cada ano que passa os fabricantes buscam criar maquinas mais leves, mais finas, com maior durabilidade de carga, maior poder de processamento, menor custo benefício; são tantas as opções que poderíamos passar horas falando sobre esse assunto.  

Mas hoje vamos listas os 5 melhores notebooks de 2020

Dell G5-5590-M80P

Em termos de desempenho com certeza esse notebook G5 merece estar no topo de nossa lista, especialmente pensado e desenvolvido para o público que gosta de gráficos e jogabilidade mais robusta, ele também tem um grande apelo entre os engenheiros, arquitetos e outras áreas que necessitam de uma excelente performance gráfica.

Ele vem equipado com uma placa de vídeo RTX 2060 permitindo uma renderização muito veloz, rodando a mais de 100FPS em alta resolução.

Uma das principais caracterizas gamer desse pc portátil é possuir uma tela de 144hz, em outras palavras a tela tem mais autonomia de exibição deixando assim mais poder de processamento para outras funções.

Sua tela é Full HD de 15,6 polegadas e 300nits, para se ter uma ideia seu concorrente direto o Legion Y540 tem “apenas” 250nits.

Realmente esse Lap Top tem configurações superiores em todos os aspectos, portador de um processador Intel i7 modelo 9750H, construído para ser referência em processamento de alto nível.

Acompanha também um SSD de 512GB (M.2 PCIe) e memória RAM de 16GB.

Seu peso é de exatos 2,77kg, dá pra carregar, mas com certeza seu foco não é a locomoção.

Dell XPS-7390-A10S

A Dell por muito tempo vem sendo elogiada pela sua linda de Ultrabooks de alta performance, coo bom exemplo disso podemos citar esse notebook equipado com uma tela de 13 polegadas, ele vem sendo por anos sendo considerado um dos melhores computadores da atualidade segundo vários artigos e comentários de pessoas especializadas.

Seu processador Intel i7 de décima geração, o i7-10710U, lhe garante um desempenho excepcional, com 8GB de memória RAM e 512GB de SSD lhe darão uma boa percepção de velocidade no momento em que você ligar esse monstro.

Taxado por muitos como sendo um produto premium, toda sua construção e de altíssima qualidade, podendo ser adquirido no modelo Full HD e também 4K, ambos os modelos oferecendo 400nits, pesando apenas 1,16kg, com dimensões mínimas, e tela de 5,2mm sem duvida um produto top de linha.

Lenovo Ideapad L340

Se você procurar um notebook especifico para jogar esse é o cara, ele já vem equipado com uma placa de vídeo Geforce GTX 1050 e um processador Intel de nona geração, o 9300H; e 8GB de RAM.
Buscando um preço mais acessível ele vem com um HD de 1TB ao invés de um SSD. Mas em contra partida você recebe em troca uma tela IPS Full HD.
Teclado com retro iluminação mais dois coolers e 4 saídas de ar garantem um alto desempenho por um longo período de tempo

Lenovo YOGA S740

Com vários elementos premium, sua idealização foi totalmente voltada para construir um produto de altíssima qualidade, mesmo pesando pouco sua performance é incrível. Confeccionado em alumínio passa a sensação de ser muito durável pesando apenas 1,45kg.

Equipado com o processador Intel Core i5 de décima geração, o i5-1035G1 que tem excelente desempenho.

Com 8GB de RAM e um SSD de 256GB M.2 PCIe, esse notebook promete oferecer uma alta performance para seu usuário.

Com uma placa de vídeo Geforce MX 250 e uma tela IPS Full HD de 14 polegadas você poderá ate jogar eventualmente sem se preocupar com o desempenho. Com uma bateria durável é uma excelente pedida se você precisa de um notebook para visitar clientes e trabalhos corporativos uma pouquinho mais exigentes.

Macbook Pro 16

Com uma bateria de 100Wh o máximo permitido para se entrar em um avião, autonomia é seu nome do meio, touch pad gigantesco e teclado padrão borboleta, para se ter uma ideia o preço da versão mais básica gira em torno de 24mil reais.

Sua tela tem a resolução de 3072 x 1920 pixels, mas do que uma Full HD e apresenta brilho de 500Nits, muito superior a todos computadores aqui listados. Ate ó som tem tecnologia de ponta para reduzir vibração.

Com no mínimo 16GB de RAM e 512GB de SSD, você terá velocidade e armazenamento extremamente rápidos podendo ser adquiridos na versão i7 ou i9. Um dos seus pontos fracos é sua baixa taxa de reparo de danos, pois seus componentes estão bastante espremidos dentro de seu “gabinete “de alumínio

Bônus : ASUS ZenBook Duo (UX481FL)

O ZenBook Duo quebra qualquer molde no que diz respeito a designer, trazendo consigo uma tela acoplada ao teclado.

A tela principal tem 14 polegadas enquanto a auxiliar que é sensível ao toque tem apenas 12,6 e foi batizada com o nome Asus ScreenPad.. Essas duas telas combinadas e com mais o auxílio doScreenXpert que nada mais é que um software desenvolvido pela Asus especificamente para gerir telas, transforma esse notebook em uma eximia máquina de executar projetos.

Equipado com o processador Intel Core i7 10510U (1,8 GHz em 4 núcleos com multi-threading), 16 GB de RAM e 1 TB de SSD PCIe NVME M2, esse super laptop premium tem uma performance realmente distinta. Sem conta na placa dedicada Nvidia GeForce MX250 com 2 GB GDDR5. Com certeza esse Notebook suprirá suas necessidades  sem muito esforço.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *