Pular para o conteúdo

Philips lança nova linha de Smart TVs 4K

Chegou no Brasil a nova linha de Smart TVs 4K da Série 6000 da Philips, os modelos 6654 e 6794 disponíveis nos tamanhos de 50″ a 65″, com muita tecnologia e recursos, como a exclusiva tecnologia Ambilight.

Ambilight projeta nas paredes ao redor da TV um brilho suave que se adapta automaticamente às cores, ao contraste e ao brilho da imagem que está na tela, e isso intensifica a experiência ao assistir, criando um efeito de imersão e reduz o cansaço de seus olhos.

O modelo 6794 traz tecnologia de imagem 4K, com detalhes extremamente nítidos, e quatro vezes mais definição que as TVs Full HD convencionais. E, com a tecnologia HDR 10+, as imagens ficam ainda mais impressionantes, tanto no claro quanto no escuro.
Para completar a experiência, este modelo ainda conta com o Dolby Vision, uma solução de HDR (High Dynamic Range, ou alto alcance dinâmico) que cria imagens perfeitas, dá mais vida às cenas, independentemente do tamanho da sala.

O áudio usa a tecnologia Dolby Atmos. Ainda conta com o sistema operacional Saphi, para uma experiência rápida e intuitiva para acessar os principais lançamentos de filmes, séries e conteúdos exclusivos do Prime Vídeo, por meio de um menu claro e objetivo, que só a plataforma oferece.

Além disso, o novo controle remoto, agora repaginado, conta com botões de rápido acesso às plataformas Netflix e YouTube, para que os programas favoritos sejam acessados de forma mais fácil e com o botão especial e  tecnologia Bluetooth de ponta.
O modelo de Tv 6794 está disponível nos tamanhos de 55″ e 65″, ao preço sugerido a partir de R$ 3.199,0
65PUG6794
Já o modelo 6654 destaca-se por possuir um design premium sem bordas, projetado para entregar detalhes delicados e elegantes, pensado para se integrar facilmente a qualquer ambiente, sem deixar de possuir uma presença visual marcante. A tela tem uma moldura fina e moderna, que maximiza a área de visão, para um momento ainda mais imersivo.
Também possui as definições de imagem 4K com tecnologia HDR 10+, com experiência Dolby Vision e tecnologia de som Dolby Atmos. Além de contar com o sistema operacional Saphi, com Prime Vídeo e controle remoto com botões de rápido acesso às plataformas Netflix e YouTube. A conectividade fica por conta da tecnologia Bluetooth, Wi-Fi integrado, duas entradas USB e três portas HDMI.
O modelo 6654 está disponível nos tamanhos de 50″, 55″ e 58″, ao preço sugerido a partir de R﹩ 2.299,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *