Pular para o conteúdo

Quero meu touchscreen! – Conhecendo o Galaxy Tab 2 com a Lojas MM

Não há como escapar mais: a onda de smartphones, tablets e todas essas touchscreens chegou para ficar e já alcançou todo mundo. Nada mais prático do que ter sua vida digital inteira dentro de um aparelho portátil! São tantas as opções que muitas vezes não sabemos nem o que levar em consideração ao escolher o aparelho. O Mundo Conectado traz uma sugestão: O Galaxy Tab 2 P3110 7.0, uma referência no mercado dos dispositivos portáteis.

Ele é um tablet de qualidade, fabricado pela Samsung, supercompleto: tem um sistema portátil poderoso, o processador de 1GHz tem dois núcleos, é ágil na execução das principais tarefas cotidianas e roda Android 4.0.

Sua interface intuitiva traz soluções inteligentes para deixar a sua vida mais prática. Conecta-se sem fio a outros dispositivos via DLNA, tem entradas SD e microSD (além do conector padrão), um dock com saída HDMI fazendo com que ele converse melhor com outros gadgets da sua casa.

Além disso, é um dispositivo capaz de reproduzir conteúdo multimídia. Reproduza vídeos em HD, suas músicas em MP3 e veja fotografias direto na tela portátil sensível ao toque de 7 polegadas e alta resolução (1024×600).
A memória interna de 16GB é expansível via cartão microSD,  e possui duas câmeras – uma traseira de 3.2MP com autofoco, e uma frontal de 1,3 megapixels para videochamadas. Fotografe com qualidade e filme os seus momentos mais importantes. Uma forma de registrar seus passeios, férias e eventos para mostrar aos seus amigos ou compartilhar pela internet.

Descubra seu ponto exato no mapa, isto com os aplicativos capazes de localizá-lo em um mapa ou ferramentas de navegação muito mais precisas com o receptor GPS.

O tablet ainda vem com 3G e Wi-Fi, possibilitando que você conecte-se à internet e navegue em alta qualidade de qualquer lugar do mundo. Tem também Bluetooth 2.1, acelerômetro e rádio FM, além de uma bateria que dura aproximadamente 7 horas.

Ele também será um bom companheiro para leitura: ele dá acesso a e-books e revistas digitais! Praticidade para operar os seus aplicativos e jogos de uma forma diferente do que você faria em um computador.

Mas onde o Galaxy Tab se destaca mesmo é na portabilidade. É pequeno, cabe no bolso de um paletó, é elegante, fininho e leve, com seus 345 gramas. Pois, além disso tudo, ainda é celular! Gostou? O precinho dele é de R$1.299,90, podendo variar um pouco, mas encontramos na Lojas MM por apenas R$ 999,84 e você pode pagar em até 10X.

Querendo saber mais ofertas exclusivas da loja, siga a @LojasMMcom no Twitter e também em sua página no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *