Pular para o conteúdo

Renault lança test-drive delivery pela Rappi

Renault Kwid

Agora é possivel receber em casa um carro para fazer o test-drive, A Renault por meio de uma parceria com a Rappi, aplicativo de delivery, vai permitir que o cliente agende a realização do test drive diretamente de casa, do trabalho ou do local que preferir.

Ao fazer o agendamento o carro é entregue no local desejado.

“A Renault está sempre em busca de inovações que facilitem a vida de seus clientes. A parceria com a Rappi é muito importante para oferecer maior comodidade a quem deseja conhecer nossos veículos, pois o cliente não precisa mais se deslocar até a concessionária em horário comercial”, afirma Alejandro Botero, Vice-Presidente comercial da Renault do Brasil.

Por enquanto somente o Kwid Intense e o Captur Intense 1.6 estão disponíveis no delivery, a ação começou com 2 lojas em SP,  por enquanto o raio de ação é limitado em cerca de 2km para cada concessionária.

Para saber a área de cobertura do test-drive, basta acessar o aplicativo da Rappi e procurar pela loja Renault.

O objetivo é futuramente expandir o serviço para outros veículos e concessionárias do grupo.

Veja em nosso site :

Vejas Quais São Os 30 Carros Mais Roubados No Brasil

Veja Os 10 Carros Com Maior Valor De Revenda (E Os 10 Piores)

Pequenos Cuidados Com Os Carros Podem Fazer Você Economizar Muito

Como agendar o test drive

O horário disponível para realização do test drive é entre 10h e 16h, de segunda a sexta, exceto em dias de rodízio do veículo, quando será apenas entre 11h e 15h.

Já o agendamento poderá ser realizado 24 horas por dia e só pode ser solicitado com, no mínimo, um dia de antecedência, para que seja possível a organização e logística por parte da concessionária. O local de saída e de retorno do test drive, deverá ser sempre o mesmo.

Para solicitar um test drive, o cliente deve entrar no aplicativo da Rappi e procurar pela loja Renault.

Antes de agendar o horário no aplicativo, é necessário realizar um cadastro rápido.

O usuário pode então selecionar o veículo que deseja testar, visualizar os horários disponíveis e escolher o melhor horário para realizar o teste. Para confirmar o pedido, é necessário informar o número da CNH, a validade e a categoria da habilitação.

A concessionária irá contatar o cliente 1 hora antes do horário programado para confirmar a realização do test drive. Caso confirmado, o vendedor vai, com o carro solicitado, ao encontro do cliente, portando um termo de responsabilidade. Somente após a assinatura é possível iniciar o teste. Com a parceria, a Renault será a única marca a oferecer o formato de test drive delivery no país.

Marcações:

1 comentário em “Renault lança test-drive delivery pela Rappi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *