Sony encerra fabricação de TVs e câmeras digitais no Brasil

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Sony anunciou que vai encerrar a fabricação de TVs, câmeras digitais e produtos de áudio em 2021. A informação foi dada primeiro pelo NeoFeed e confirmada na manhã desta terça (15) .

A empresa é uma das maiores empresas de eletroeletrônicos do mundo, mas vai fechar a sua fábrica em Manaus, devido as baixas vendas. Ela enviou um comunicado a varios varejistas informando que encerrará as atividades industriais em março de 2021.

As vendas de TVs, equipamentos de áudio e câmeras fotográficas serão interrompidas em meados de 2021, a empresa vinha perdendo espaço para a Samsung e a LG na linha de TVs.

Na parte de das câmeras essa noticia é ainda pior, porque agora somente a Canon continua a montar seus produtos no país, afunilando a oferta de produtos que não são importados. Com o dolár alto os preços vão nas alturas.

Veja o Comunicado da Sony

A empresa afirmou que que manterá os serviços de garantia e assistência técnica, assim como toda sua linha de games, como o Play Station.

Infelizmente não é a primeira vez que isso ocorre, Sharp, Philips e Gradiente também fecharam suas fabricas no Brasil, devido ao custo Brasil e outros fatores e quem perde somos nós.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais