Pular para o conteúdo

Veja como usar o Threads, o novo aplicativo de mensagens do Instagram

O Instagram acabou de lançar mundialmente o THREADS, um aplicativo de mensagens projetado para ser usado apenas com seus amigos mais próximos.

Threads é um aplicativo independente do Instagram, mas que precisa do aplicativo para funcionar.  Com ele é possivel
compartilhar fotos, vídeos, mensagens, histórias e muito mais com sua lista de amigos próximos do Instagram.

O mais legal é que você pode escolher quem pode entrar em contato com você no Threads.

Como usar o Threads

O primeiro passo é instalar o Thread, seja iOS ou Android , depois de instalado é só abrir o Threads e ele vai pedir para você selecionar os seus amigos, você pode selecionar quantos amigos quiser e pode ir adicionamento mais amigos ou retirando alguns .

Depois disso você já pode conversar com eles via mensagem, enviar fotos e videos de forma mais rápida. Podendo enviar para todos os amigo ou para apenas 1 amigo.

Threads

Assim como o Instagram o Threads  é bem intuitivo, e em seu menu tem diversas opções, como adicionar um status, criar grupos e até personalizar a câmera para os amigos.

como funciona o Threads

A maior intenção do Threads é aumentar a interação com pessoas próximas, levando as pessoas a compartilhar coisas mais íntimas com apenas alguns amigos.

Por isso, sempre que abrir o aplicativo, você ira ver a imagem da sua câmara, para que possa compartilhar o momento sem perder tempo, podendo adicionar gifs, texto e tudo mais que o Instagram já faz.

Além disso o Instagram Threads vai pedir acesso a várias informações, tal como localização, nível de bateria. Assim você vai conseguir informar melhor seu status para seus amigos. Mas essas informações de privacidade são opcionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *