WhatsApp agora permite silenciar pessoas e marcar como “não lido”

1

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

O aplicativo de mensagens, mais usado no mundo, o WhatsApp recebeu uma atualização que permite que o usuário silencie alguns contatos e não apenas grupos, como era feito antigamente e ainda marque mensagens como “não lidas”, outra opção é a economia de pacote de dados em ligações.

Como fazer

O primeiro baixo é baixar a atualização no Google Play ou no site oficial do WhatsApp.

Como silenciar contatos

whatsapp silenciar

Para silenciar um contato toque e segure o nome do contato e escolha “Ver contato”, ou abra uma conversa e vá até Menu > Ver contato, você verá o botão “Silenciar” e conseguirá silenciar contatos por 8 horas, uma semana ou um ano; e decidir se você vai exibir notificações ou não. É o mesmo procedimento dos grupos do WhatsApp.

Agora também há a opção “Notificações personalizadas”, em que você pode mudar o toque do contato.

Mensagens não lidas

nao lida whtas

Para marcar como “não lida”, basta clicar e segurar qualquer conversa. Uma janela aparecerá. Nela, selecione “marcar como não lida” (Mark as unread). Você vai ver que um círculo verde aparecerá na conversa. Mas lembre-se que isso não desfaz o tique duplo azul: ou seja, seu contato saberá que você visualizou a mensagem, mesmo se marcá-la como não lida depois.

Economizar no de pacote de dados

Agora é possível que você economize o gasto de dados de internet com as chamadas feitas pelo WhatsApp. Basta acessar as configurações, na seção “conversas e chamadas” você deve usar a opção de baixo uso de dados.

Vamos aguardar mais novidades.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

1 comentário
  1. antonio marcos da silva Diz

    qr estala um whatsapp em meu celula numero e 81-989608875

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais