Nissan inaugura loja no Mercado Livre

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

A Nissan acaba de lançar sua loja oficial no Mercado Livre, uma das mais importantes empresas de comércio eletrônico da América Latina.

Na loja, você vai poder ver todas as ofertas nacionais da marca, incluindo as vantagens da mais recente campanha lançada pela empresa, o “Compromisso Nissan”, onde a empresa paga as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis.

No site você encontra informações detalhadas sobre cada veículo, incluindo fotos, ficha técnica e descrição do produto e pode usar o recurso de perguntar do Mercado Livre.

“A parceria com Mercado Livre fortalece nosso compromisso de nos mantermos próximos aos clientes e amplia a nossa oferta de produtos a mais pessoas no Brasil. Através desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, comenta Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Com esta parceria com o Mercado Livre, a Nissan busca ampliar a gama de ferramentas tecnológicas disponíveis a seus clientes levando em conta as novas formas de consumo digital, visando oferecer uma experiência de compra mais próxima e “on demand”.

A fabricante japonesa é uma das únicas a ter um chatbot para atendimento automatizado imediato, o Nissan Bot, além do atendimento via redes sociais, Whatsapp e site.

E sempre que um consumidor solicita atendimento humano por algum desses canais entra em campo o time do Nissan Customer Innovation Hub, uma consultoria digital da marca treinada para atender o cliente de maneira ágil e precisa. Esta também é mais uma ação da fabricante japonesa para oferecer suporte remoto e atender as necessidades de todos os clientes de maneira segura e confiável neste período de isolamento social.

Como comprar carro no Mercado Livre

Nissan e mercado livre

“Em um cenário bastante desafiador, o Mercado Livre, que observou um crescimento de 5 milhões de novos e recuperados compradores na América Latina, apenas no período de 24/02 a 03/05, oferece uma audiência bastante qualificada: 25% dos visitantes da plataforma estão em busca de comprar ou vender um veículo. Além disso, somente o universo de autos do marketplace, responsável pelas categorias de Veículos e Autopeças, registra cerca de 19 milhões de usuários brasileiros com mentalidade de compra todos os meses”, ressalta Luis Paulo dos Santos, Diretor de Veículos, Imóveis e Serviços do Mercado Livre.

Nissan no Brasil

A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 180 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R﹩ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais