DAZN fará sua primeira transmissão de e-games no Brasil, amanhã

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

O DAZN, maior serviço de streaming de esportes do mundo, anuncia a aquisição dos direitos de transmissão de mais um grande evento esportivo: o BLAST Premier 2020. Antiga BLAST Pro Series de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a competição não mudou apenas de nome, mas também de formato e premiação.

O novo circuito de torneios de Counter-Strike: Global Offensive da BLAST, terá duas temporadas – com premiação de US﹩ 4,25 milhões (R﹩ 17,3 milhões) durante todo a competição – e contará com a participação de 12 times, entre eles, a equipe brasileira MiBR. Além dessas mudanças, o formato atual da fase inicial, chamada de “Play-in”, terá mais partidas e será disputada por um período mais longo que os dois únicos dias do modelo antigo. Agora, as equipes, que serão divididas em três grupos e duelarão em melhor de três (md3) durante três semanas.

Na sequência, os dois melhores de cada grupo – totalizando seis – avançam para os playoffs do campeonato. As demais equipes, que não conquistarem a classificação, se juntarão a outros quatro times, provenientes de classificatórios, na busca pelas duas vagas restantes, no chamado showdown. A equipe brasileira, liderada por Gabriel “FalleN” Toledo, terá a companhia de outros 11 times: 100 Thieves, Astralis, Complexity, Evil Geniuses, FaZe Clan, G2 Esports, NaVi, Ninjas in Pyjamas, OG, Team Liquid e Team Vitality.

Como assistir a BLAST Premier 2020

cs go

A BLAST Premier 2020 começa amanha 01/02 (Sábado) – A partir das 12:30 com narração em inglês

Você pode assistir tanto no Facebook da DAZN http://www.facebook.com/daznbra  como no Youtube  http://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ

Sobre o DAZN Brasil:

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R﹩ 19,90. O primeiro mês é grátis. O portfólio brasileiro inclui jogos da Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup) Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de La ligue), Turco (Süper Lig Toto), a Liga MX do México e o Norte-Americano (MLS).

A plataforma também oferece uma variedade de atrações como basquete NBB Caixa, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League, Jungle Fight e da Glory Kickboxing. O serviço também conta com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

Como assinar a DAZN ?

Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site http://www.dazn.com.br/ e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.

Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R﹩ 19,90.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais