Pular para o conteúdo

Andressa Urach promete ser musa da Copa, mas com conteúdo

A modelo e agora apresentadora Andressa Urach está credenciada para a Copa do Mundo de 2014, e cobrirá a seleção por uma rede de TV aberta, e a loira já avisa : “Vou ser uma musa da Copa com conteúdo diferente.”

andressa-urach
– Eu mando meus cumprimentos às mulheres dos outros países que ambicionam ser musa do Mundial, mas em meu país não haverá outra musa a não ser eu. Sou a Miss Bumbum e meu corpo não se compara a de nenhuma estrangeira

Ela só não detalhou muito bem o que será esse “conteúdo diferente”, mas a loira já alfinetou sua concorrente a Larissa Riquelme, “Estou estudando bastante para não ser musa só fisicamente, como a (Larissa) Riquelme lá, que colocou celular no meio do peito e se intitulou musa. Vou ser uma musa com conteúdo diferente. Essa é a meta: ser a musa da Copa, mas não só pela beleza da mulher. Quero ser a musa também com conteúdo”, falou.

andressa-urach-musa-copa
“Estou estudando bastante para não ser musa só fisicamente” diz a loira.

A loira costuma postar fotos bem picantes nas redes sociais, como essa abaixo com chuteira, meião, top verde e amarela da Seleção – que deixou sua barriga à mostra – e jaquetinha, a vice-Miss Bumbum 2012 escolheu um microshort que deixou parte do bumbum à mostra. mas a loira promete mais conteúdo.

andressa

Andressa Urach, Gaúcha de Ijuí, torcedora do Internacional, ficou famosa depois de participar do concurso Miss Bumbum em 2012 e posar nua para a revista Sexy duas vezes.

Marcações:

0 comentário em “Andressa Urach promete ser musa da Copa, mas com conteúdo”

  1. Essas PUTAS não se enxergam mesmo! Conteúdo! Que conteúdo? Só se “conteúdo” forem os peitões, o rabão – por sinal, divinos e dignos de “homenagens”, diga-se de passagem! -, a cara de PUTASSA e a disposição a foder por dinheiro com qualquer homem que a pague! Se for isso, tem muito conteúdo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *