Andressa Urach promete ser musa da Copa, mas com conteúdo

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

A modelo e agora apresentadora Andressa Urach está credenciada para a Copa do Mundo de 2014, e cobrirá a seleção por uma rede de TV aberta, e a loira já avisa : “Vou ser uma musa da Copa com conteúdo diferente.”

andressa-urach
– Eu mando meus cumprimentos às mulheres dos outros países que ambicionam ser musa do Mundial, mas em meu país não haverá outra musa a não ser eu. Sou a Miss Bumbum e meu corpo não se compara a de nenhuma estrangeira

Ela só não detalhou muito bem o que será esse “conteúdo diferente”, mas a loira já alfinetou sua concorrente a Larissa Riquelme, “Estou estudando bastante para não ser musa só fisicamente, como a (Larissa) Riquelme lá, que colocou celular no meio do peito e se intitulou musa. Vou ser uma musa com conteúdo diferente. Essa é a meta: ser a musa da Copa, mas não só pela beleza da mulher. Quero ser a musa também com conteúdo”, falou.

andressa-urach-musa-copa
“Estou estudando bastante para não ser musa só fisicamente” diz a loira.

A loira costuma postar fotos bem picantes nas redes sociais, como essa abaixo com chuteira, meião, top verde e amarela da Seleção – que deixou sua barriga à mostra – e jaquetinha, a vice-Miss Bumbum 2012 escolheu um microshort que deixou parte do bumbum à mostra. mas a loira promete mais conteúdo.

andressa

Andressa Urach, Gaúcha de Ijuí, torcedora do Internacional, ficou famosa depois de participar do concurso Miss Bumbum em 2012 e posar nua para a revista Sexy duas vezes.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Sem comentários
  1. LAURO BRAGA Diz

    Essas PUTAS não se enxergam mesmo! Conteúdo! Que conteúdo? Só se “conteúdo” forem os peitões, o rabão – por sinal, divinos e dignos de “homenagens”, diga-se de passagem! -, a cara de PUTASSA e a disposição a foder por dinheiro com qualquer homem que a pague! Se for isso, tem muito conteúdo!!!!

  2. Eduardo Preto Diz

    Stema ver com futebol, não tem como ter conteúdo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais