Brecha de segurança atinge 94% dos celulares com Android

1

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Foi encontrada uma brecha de segurança que atinge 94% dos aparelhos com Android. A falha permite que um app malicioso possa inserir um arquivo ELF (Executable and Linkable Format) no dispositivo para forçar a parada do depurador. Com isso, o app conseguiria acesso ao registro e à memória do sistema.

Mas a Trend Micro empresa que encontrou a falaha, garante que a vulnerabilidade não pode ser usada sozinha para a execução de um código, mas as informações vazadas podem ser combinadas com outras falhas para este propósito.

A Trend Micro revelou a vulnerabilidade para o Google no dia 27 de Abril, mas a empresa atribuiu uma nota baixa gravidade da falha, e no momento, não há nenhum patch para as versões afetada.

Segurança no celular

A segurança nos celulares é uma preocupação que todos devem ter, dados e serviços cada vez mais importantes se acumulando nos aparelhos ter um aparelho seguro é essencial para não ter dor de cabeça no futuro. Hoje todos os grandes fabricante de Antivirus tem uma solução para celular.

E existem muitos antivírus gratuitos bons, o que não pode é ficar sem.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

1 comentário
  1. […] automático seja na sua residência, seja na sua empresa lhe trará diversos benefícios, desde segurança, beleza para sua residência, até praticidade; entretanto para que este mecanismo não lhe cause […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais