Pular para o conteúdo

Canal Careca TV de menina de 12 anos que comoveu a web é hackeado

careca tv

Após vencer um câncer, Lorena Reginato, de 12 anos publicou seu primeiro vídeo em meados de março e ele atingiu 2,5 milhões de visualizações em quatro dias. O número de inscritos também chegou a 1 milhão. No entanto, nesta madrugada, o seu canal, chamado Careca TV, foi hackeado e apagado.

Lorena contou que não se sabe quem acessou a conta e mudou a senha, quem conta a história é sua irmã, em um vídeo publicado no Facebook . A invasão ao canal foi promovida por um internauta de Pernambuco , mas sua identidade ainda é desconhecida. Veja :

Parabéns, lorena está chorando e tudo acabou!

Publicado por Careca Tv em Domingo, 27 de março de 2016

Outros youtubers e muitas pessoas estão prestando seu apoio à jovem nas redes sociais, agora, a jovem vai recomeçar o seu canal, partindo do zero e contando com a ajuda dos fãs para restabelecer tudo o que conquistou. Caso queira ver os videos da lorena, clique aqui e conheça o novo Careca TV.

Atualização : posicionamento do YouTube – Em relação ao canal Careca TV, a empresa lamenta o ocorrido e informa que o caso já está sendo investigado. A companhia reforça que, para todos os canais, quando há uma suspeita em relação à segurança, oferece auxílio por meio da central de ajuda.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *