Celular no trabalho por ser proibido no Brasil, com punições para o empregado

1

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Um projeto de lei quer proibir o uso de celular pessoal no ambiente de trabalho, de autoria do deputado federal Heuler Cruvinel (PSD/GO).

A projeto só deixa fora os aparelhos que o funcionário usa para trabalhar. “Na atual realidade a questão tempo e produção de excelência é o ponto alto nas relações profissionais do dia a dia, porem assistimos todos os dias a falta de atenção de funcionários em razão do uso privado do telefone celular”, diz um trecho do projeto.

O projeto PL 9066/2017 ainda prevê, em caso de descumprimento, que sejam aplicadas penalidades disciplinares, que incluem advertências, suspensões, podendo chegar à justa causa.

O que chamou atenção é que o projeto foi apresentado depois da polêmica Reforma Trabalhista, que entrou em vigor recentemente e sofreu muitos protestos.

Leia em nosso site : CNH social – Carteira de habilitação gratuita é golpe e já pegou 270 mil brasileiros

Agora o projeto aguarda o despacho por parte do Presidente da Câmara dos Deputador, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para ser votado.

O deputado disse que o motivo do projeto de lei é a fakta de atenção dos funcionários, “assistimos todos os dias à falta de atenção de funcionários em razão do uso privado do telefone celular”, disse Heuler Cruvinel .

E você o que acha desse projeto de lei ?

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

1 comentário
  1. Jeane Diz

    Como. Tem gente idiota e sem noção nesse mundão de meu Deus !?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais