Circo troca animais por hologramas e cria espetáculo lindo e sem sofrimento

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

O circo Roncalli, é um circo alemão e está na estrada desde 1979 e seu proprietário Bernhard Paul, investiu mais de 400.000 euros (mais de R$ 1.700.000,00) em tecnologia para não maltratar nenhum animal e fazer um espetáculos com eles. 

Depois de 2 anos o circo Roncalli, conseguiu criar hologramas gigantes de animais e outras animações totalmente realistas, encantado adulto e crianças. 

Foram necessários 15 pessoas para formar a equipe de designers gráficos 3, mais de 3000 processadores e 11 projetores lasers de ultima geração para ter uma projeção holográfica sob medida  e com 360° de projeção.

Com a integração da tecnologia de holografia no sistema de iluminação, o resultado fica fascinantes, veja o video :

E claro o melhor de tudo sem maltratar nenhum animal.

No Brasil apesar de muitos estados (11) possuírem leis locais que proíbem o uso de animais como forma de entretenimento, ainda não há uma legislação única que sirva para todo o Brasil.

O projeto de lei 7.291-A de 2006, que substituiu diversas propostas anteriores, propõe banir o “emprego de animais da fauna silvestre brasileira e exótica na atividade circense em todo o território nacional”. Ainda aguarda votação.

Leia em nosso site : Metade Dos Animais Desapareceram Da Terra Nos Últimos 40 Anos

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais