Conheça as novas funções do WhatsApp

1

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

O WhatsApp lançou uma nova atualização que traz funções extras para usuários do aplicativo em dispositivos Android. Além do básico de todas as atualizações (correção de bugs e melhoria de estabilidade), o app ganhou algumas funções novas, conheça :

Sinalizar as mensagens importantes

Se você não quer perder uma determinada mensagem que você irá utilizar depois, como um número de telefone por exemplo, você agora pode marcar como favorita ( ícone de estrela). Para salvar uma mensagem, basta selecioná-la (clicando nela por alguns segundos) e clicar na estrela, que aparecerá na parte superior da tela.

Depois você pode continuar a conversa normalmente, e quando quiser ver somente a mensagem importante, basta clicar nos três pontinhos que ficam na parte superior da tela e selecionar “Starred Messages”, que todas as mensagens salvas aparecerão.

Responda via notificação

notificacao

Agora é possível responder mensagens diretamente na notificação, não sendo mais necessário abrir o aplicativo. Com um simples deslizar de dedo para baixo no menu notificações você abre e utiliza a caixa de textos.

Compartilhe documentos

Agora você pode compartilhar documentos de texto (DOC, TXT, DOCX e PDF) pelo WhatsApp.

A atualização automática do WhatsApp será em alguns dias, mas se você quiser ter a atualização logo, é possível baixar aqui o arquivo .apk com a versão 2.12.338 e instalar a atualização manualmente no seu celular.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

1 comentário
  1. Edison Diz

    Devemos respeitar o mundo Laico, e, independente, é questão de soberania. A religião é um sistema interno, e cada país tem sua cultura própria, isto é real, as opiniões devem se limitar ao comentário pessoal, e não como conduta a ser seguida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais