Pular para o conteúdo

Conheça as novas funções do WhatsApp

O WhatsApp lançou uma nova atualização que traz funções extras para usuários do aplicativo em dispositivos Android. Além do básico de todas as atualizações (correção de bugs e melhoria de estabilidade), o app ganhou algumas funções novas, conheça :

Sinalizar as mensagens importantes

Se você não quer perder uma determinada mensagem que você irá utilizar depois, como um número de telefone por exemplo, você agora pode marcar como favorita ( ícone de estrela). Para salvar uma mensagem, basta selecioná-la (clicando nela por alguns segundos) e clicar na estrela, que aparecerá na parte superior da tela.

Depois você pode continuar a conversa normalmente, e quando quiser ver somente a mensagem importante, basta clicar nos três pontinhos que ficam na parte superior da tela e selecionar “Starred Messages”, que todas as mensagens salvas aparecerão.

Responda via notificação

notificacao

Agora é possível responder mensagens diretamente na notificação, não sendo mais necessário abrir o aplicativo. Com um simples deslizar de dedo para baixo no menu notificações você abre e utiliza a caixa de textos.

Compartilhe documentos

Agora você pode compartilhar documentos de texto (DOC, TXT, DOCX e PDF) pelo WhatsApp.

A atualização automática do WhatsApp será em alguns dias, mas se você quiser ter a atualização logo, é possível baixar aqui o arquivo .apk com a versão 2.12.338 e instalar a atualização manualmente no seu celular.

Marcações:

1 comentário em “Conheça as novas funções do WhatsApp”

  1. Devemos respeitar o mundo Laico, e, independente, é questão de soberania. A religião é um sistema interno, e cada país tem sua cultura própria, isto é real, as opiniões devem se limitar ao comentário pessoal, e não como conduta a ser seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *