Pular para o conteúdo

Facebook vai acabar com as solicitações de jogos

facebook soliclitacao

Se você se incomoda com aquelas solicitações de jogos no Facebook, fique tranquilo, pois elas tem prazo para acabar, em uma seção de perguntas e respostas realizada nesta quarta-feira (28), na Índia, Mark Zuckerberg afirmou que os engenheiros da rede social estão trabalhando para acabar com esse ‘problema’.

“Ainda não tínhamos trabalhado para acabar com os convites porque tínhamos outras prioridades. Mas se é algo que incomoda as pessoas,vamos priorizá-lo. Então, é o que estamos fazendo”, explicou o CEO, revelando que essa é uma das questões mais votadas para que ele responda. “Então, eu enviei uma mensagem à pessoa responsável pelo desenvolvimento de nossa plataforma e disse que é bom que esse problema seja solucionado logo”, afirmou Zuckerberg.

Diversos jogos usam o Facebook para enviar convites aos amigos do usuário para tentar trazê-los para o jogo, a maioria dos convites são feitos com o consentimento do usuário, mas isso irrita muito as pessoas, e isso é um dos principais problemas que o Facebook recebe reclamações. Um dos jogos que mais recebe reclamações Candy Crush Saga, onde os usuários são incentivados mandarem convites.

O Facebook ainda não informou quando será feito essa alteração. E você já mandou convite de jogos para alguém ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *