Empresa quer ressuscitar pessoas em 30 anos

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Ficar jovem e viver mais, tem sido um assunto de fascinação das pessoas, agora a empresa Humai diz que existe a possibilidade da ressurreição seja possível em 30 anos, com a ajuda da inteligência artificial (AI), é claro.

A Humai, uma empresa de inteligência artificial que acredita que seja possivel trazer de volta à vida as pessoas mortas. “Estamos usando a inteligência artificial e a nanotecnologia para armazenar dados de estilos de conversação, padrões de comportamento, processos de pensamento e informações sobre como o seu corpo funciona de dentro pra fora”, explicam os fundadores no site da Humai.

Para garantir que você se mantenha o mais próximo de sua versão original, a HUMAI (cujo nome, aliás, é uma sigla para “Ressurreição Humana Através de Inteligência Artificial”, em inglês) vai guardar o máximo possível de informações sobre você, o trabalho começa ao recolher todas as informações possíveis sobre aquele que deseja voltar a viver depois de morto. Todos os dados são codificados e aplicados a inúmeros sensores, que funcionarão em um corpo artificial. “Usaremos a tecnologia de clonagem para restaurar o cérebro antigo e inseri-lo no corpo à medida que ele amadurece”, disso o fundador da Humai, Josh Bocanegra.

Clonagem de humanos

clonagem

O cientista chinês Xu Xiaochun, que é a cabeça por trás da maior fábrica de clonagem do mundo , diz ter tecnologia suficiente para replicar os seres humanos, mas só está adiando por medo da reação do público. Para ele, a clonagem pode ajudar os seres humanos a terem mais escolhas sobre sua reprodução. “Infelizmente, atualmente, a única maneira de ter um filho é ter que ser metade de sua mãe, metade do seu pai”, disse ele. “Talvez no futuro as pessoas tenham três opções, em vez de um,” ele continuou. “Você quer ter meio a meio, ou você tem a possibilidade de ter a genética de 100% do papai ou 100% da mamãe. Esta é apenas uma escolha”

Por enquanto, a empresa pretende, até 2020, clonar um milhão de vacas por ano, além de desenvolver a clonagem de cavalos, animais de estimação e cães policiais. (Com informações da Businessinsider e TJC News)

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais