Facebook ameaça apagar fotos de usuários

Para obrigar as pessoas a baixarem o app Moments, que substitui o recurso de sincronização automática da rede social, o Facebook esta ameaçando apagar as fotos dos usuários que não baixarem o aplicativo, de acordo com o Techcrunch.

Segundo o site, vários usuários que utilizavam a ferramenta de sincronização de fotos do celular com uma pasta privada no Facebook estão recebendo emails informando que esta pasta será apagada no dia 7 de julho, e para evitar a perda das fotos é necessário instalar o Moments. Uma usuária postou a mensagem do Facebook com “ameaça” de apagar suas 12 mil fotos caso ela não baixe o app.

Se você tem fotos sincronizadas e não quer baixar o aplicativo, tem como baixar um arquivo com todas as fotos até o dia 7 de julho, para baixar as fotos é muito simples, acesse o seu álbum de fotos que você quer baixar e clique na engrenagem do lado direto, e selecione baixar álbum.

album facebook

Vale lembrar que as fotos que Facebook quer apagar são as quais faziam parte da sincronização de fotos do celular (álbum privado), as outras fotos postadas não serão deletadas.

Facebook Moments

O aplicativo agrupa suas fotos do seu celular com base em quem aparece nelas e em quando foram tiradas, e coloca todas as fotos em um álbum privado no facebook, e caso você queria pode compartilhar suas fotos com os amigos que escolher. O aplicativo esta disponível para aparelhos Android e iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *