Pular para o conteúdo

Frases motivacionais para o Facebook

Compartilhar frases nas redes sociais é algo que milhões de pessoas fazem todos os dias e muitas vezes uma frase pode levantar seu astral e melhor o dias de seus amigos, separamos aqui várias frases motivacionais para você usar no seu Facebook. Aproveite também e vejas as capas para o Facebook.

de-vez-em-quando

frase-da-vida

a-vida-me-ensinou-que-nem-todas-as-pessoas-merecem

A vida me ensinou que nem todas as pessoas merecem as nossas lágrimas.

voce-nao-sabe-o-que-e-determinacao-ate

Você não sabe o que é determinação até encontrar uma mulher indignada.

frases-sobre-a-vida-para-postar-no-facebook

Frases-Inteligentes-para-o-Facebook

Como se motivar

Conseguir a motivação necessária para atingir seu objetivos nem sempre é uma tarefa fácil, pois a vida é cheia de variáveis e nem sempre podemos entender certas coisas, mas as vezes atingir seus objetivos pode ser mais simples do que você imagina.

1• Deixe de lado sua zona de conforto e se exponha a novos riscos
Você precisa se expor e explorar as possibilidades, dessa forma você pode começar a buscar seus objetivos. Locais e pessoas desconhecidos podem lhe inspirar e aumentar a sua autoconfiança, lhe impulsionando mais rápido na direção correta. Ao encarar novos riscos, você provavelmente irá cometer alguns erros, mas tudo bem, pois isso é normal.

2• Estabeleça objetivos claros na sua vida.

Embora estabelecer objetivos possa parecer meio assustador, é necessário fazê-lo, porque, se não tiver coragem de lutar pelos seus próprios objetivos, ninguém irá realizá-los por você. É a hora de assumir o controle da sua vida, estabeleça um sistema de metas por escrito. Não basta apenas pensar nisso, é preciso escrever, porque a diferença entre um “desejo” e uma “meta” é que a meta está no papel, com um prazo para ser executada. Assim você pode visualizar as suas metas, concentrar-se nelas, dar-lhes prioridades e executá-las.

3• Siga em frente, mesmo quando cometer algum erro.

Entenda uma coisa: Todos cometem erros, alguns erros são maiores do que outros. O que faz a diferença é
saber como aprender com esses erros, para que você não volte a cometê-los no futuro. Seus erros podem lhe ensinar muito, preste atenção para absorver essas lições e seguir em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *