Pular para o conteúdo

Funcionário do Google pede namorada em casamento com ajuda do Google Maps

A namorada de Ari Gilder, teve que andar bastante por Nova York para ouvir a frase ‘Quer se casar comigo?’, pois seu namorado fez ela percorrer diversos pontos da cidade que tinha algum significado para o casal, usando o serviço Google Maps no celular.

Em cada local Faigy (namorada de Ari) ganhava uma rosa e, usando um app, respondia a uma pergunta que levava ao próximo ponto a ser visitado

Usando um app, respondia a uma pergunta que levava ao próximo ponto a ser visitado

Em cada um dos locais, um amigo estava esperando a jovem com uma rosa vermelha, além de tirar uma foto da jovem. Ao checar o mapa no celular, um aplicativo desenvolvido por Gilder e colegas do Google pediam que ela respondesse a uma pergunta, que levava para o próximo local.

Veja a rota


Visualizar Faigy & Ari’s Engagement Route em um mapa maior

“Decidi fazer algo que realmente significasse para ela e fosse fora do comum”, disse Gilder no blog do Google. “Usei o ‘My Maps’ para planejar a rota”.

Ele a fez andar por diversos pontos na cidade importante para o casal

Foi assim até o ultimo local, em que estava o noivo, com uma rosa na mao e as alianças na outra . “Quando ela chegou ao último local, eu dei a última rosa e fiz a pergunta. Vou deixar vocês adivinharem qual foi a resposta”, diz Gilder no blog do Google.

Enfim o noivo fez o pedido de casamento

Funcionários do Google têm utilizado seus próprios serviços para apresentar novas propostas para a empresa, incluindo o uso do Street View no Google Mapas. O Mundo Conectado deseja felicidades para o casal Ari e Faigy.

0 comentário em “Funcionário do Google pede namorada em casamento com ajuda do Google Maps”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *