Pular para o conteúdo

Hospital usa Pokémon Go para ajudar crianças

pokemon go

Um hospital infantil Michigan nos Estados Unidos, está usando Pokemon Go como uma ferramenta para ajudar os pacientes a saírem dos quartos e interagem com outros pacientes e funcionários do hospital, para aliviar um pouco a rotina dos tratamentos.

Segundo o especialista infantil, J.J. Bouchard, graças ao jogo os pacientes passaram a se comunicar mais dentro do hospital e a rotina mudou completamente. “É uma forma divertida de incentivar os pacientes a se locomoverem pelo hospital.” e completou “Este aplicativo está tirando as crianças da cama e fazendo elas andarem”.

PokemonGo

Os pais também estão aprovando o uso do aplicativo, a mãe Jennifer Griggs, disse que seu filho Braylon, de 11 anos em tratamento de um tumor cerebral inoperável, esta se distraindo com o Pokémon Go, “Nós achamos que seria bom tentar tirá-lo do quarto, porque é um pouco deprimente quando você fica em um quarto de hospital por um período prolongado”, disse a mãe.

No hospital tem vários Pokespots, incluindo uma estátua de Big Bird que está marcado como um ginásio Pokemon, fazendo com que as crianças se interajam mais.

Mas, enquanto o hospital de Mott Children não teve quaisquer problemas com as pessoas jogando no hospital, outros hospitais estão proibindo Pokémon Go, o Hospital Springfield, Mo. esta pedindo para o público parar de jogar o jogo dentro do hospital. Com informaçõs do jornal Usa Today.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *