Hospital usa Pokémon Go para ajudar crianças

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Um hospital infantil Michigan nos Estados Unidos, está usando Pokemon Go como uma ferramenta para ajudar os pacientes a saírem dos quartos e interagem com outros pacientes e funcionários do hospital, para aliviar um pouco a rotina dos tratamentos.

Segundo o especialista infantil, J.J. Bouchard, graças ao jogo os pacientes passaram a se comunicar mais dentro do hospital e a rotina mudou completamente. “É uma forma divertida de incentivar os pacientes a se locomoverem pelo hospital.” e completou “Este aplicativo está tirando as crianças da cama e fazendo elas andarem”.

PokemonGo

Os pais também estão aprovando o uso do aplicativo, a mãe Jennifer Griggs, disse que seu filho Braylon, de 11 anos em tratamento de um tumor cerebral inoperável, esta se distraindo com o Pokémon Go, “Nós achamos que seria bom tentar tirá-lo do quarto, porque é um pouco deprimente quando você fica em um quarto de hospital por um período prolongado”, disse a mãe.

No hospital tem vários Pokespots, incluindo uma estátua de Big Bird que está marcado como um ginásio Pokemon, fazendo com que as crianças se interajam mais.

Mas, enquanto o hospital de Mott Children não teve quaisquer problemas com as pessoas jogando no hospital, outros hospitais estão proibindo Pokémon Go, o Hospital Springfield, Mo. esta pedindo para o público parar de jogar o jogo dentro do hospital. Com informaçõs do jornal Usa Today.

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais