Pular para o conteúdo

Modelos de celular mais vendidos no Brasil

celular mais vendidos

A rede de telefonia celular passou por uma verdadeira revolução nos últimos anos. Aparelhos cada vez mais modernos fazem parte do dia a dia de milhões de consumidores mundo afora. Os celulares atuais, ultraslim e repletos de funções e recursos (muito além de um simples telefone) um dia foram aparelhos de meio quilo e 33 centímetros: no início da década de 70 foi lançado o primeiro protótipo da Motorola, o Dynatac 8000X,  comercializado somente em 1983.  No Brasil, o mercado de telefonia celular é o serviço com maior potencial de crescimento.

É praticamente impossível imaginar nossas vidas sem um smartphone: multifuncional e projetado com a mais alta tecnologia, é um dos produtos mais cobiçados pelos consumidores. Investir em um bom aparelho requer muita pesquisa e preferência sempre por produtos de marcas conceituadas. Dentre tantas opções nas lojas, muitas vezes fica difícil escolher o celular ideal: confira os modelos mais vendidos de 2017.

LG G6: tela diferenciada e hardware robusto

O mais novo smartphone da LG conseguiu superar o G5, sua versão anterior que não fez muito sucesso entre os usuários. O LG G6 conta com um design moderno e anatômico, com bordas mais finas. Uma das novidades deste smartphone é o fato de ser altamente resistente à àgua e à poeira, além de contar com

A tela do G6 tem 5,7 polegadas e resolução de 2880 x 1440 pixels: com uma moldura menor, há um aproveitamento total da área de tela, proporcionando uma excelente experiência para o usuário. O LG G6 conta com o processador top de linha Snapdragon 821.

Motorola Moto Z Play: smartphone modular com bateria de alta duração

Este celular da Lenovo-Motorola também é um dos grandes destaques de 2017: com uma tela de 5,5 polegadas de pontas levemente arredondadas, o Moto Z Play tem uma bateria que dura por mais tempo em comparação aos demais (aproximadamente 45 horas!). O smartphone dispõe de um nano revestimento resistente a poeira e água, garantindo proteção extra para o equipamento.

Compatível com Moto Snaps, o Moto Z Play conta com um processador octa core e 3GB de RAM, câmera traseira de 16MP e frontal de 5MP e leitor digital.

Galaxy A5: o intermediário premium da Samsung

Com um design moderno e acabamento impecável, este celular conquistou o coração dos consumidores. Botões funcionais, câmeras frontal e traseira de 16MP, proteção contra água e um hardware potente são alguns dos pontos altos do Samsung Galaxy A5. Este celular evoluiu muito em relação à última geração: com capacidade de 3GB, o A5 tem um processador mais potente que otimiza o desempenho do aparelho.

Diferente de seu antecessor, o novo modelo conta com uma gaveta dedicada para o SIM 1 e outra para o SIM 2 com espaço para o micro SD. Dessa forma, os três itens funcionam ao mesmo tempo.

Sony Xperia Z5: câmeras potentes de alta resolução

O Xperia Z5 conta com um dos maiores sensores fotográficos do mercado, fazendo com o que o smartphone da Sony seja uma das melhores opções para usuários em busca de câmeras robustas e capazes de tirar fotos de alta resolução. Este aparelho possui chipset Snapdragon 810 revisado, 3GB de memória RAM e 32GB de capacidade interna de armazenamento. O Xperia Z5 superou a geração anterior (que não agradou muito os usuários) e é um dos smartphones mais vendidos do momento.

iPhone 7 plus: fotos incríveis e mais velocidade

Com um excelente processador, a sétima geração do iPhone agora é mais duradouro e possui câmeras mais potentes, além de ser mais resistente à àgua e à poeira. A calibragem de cores segue o padrão DCI-P3, o mesmo utilizado pela indústria cinematográfica resulta em fotos e filmes com tons mais reais.

A versão plus do celular mais desejado do mundo conta com duas câmeras traseiras de 12MP, uma câmera frontal de 7MP, leitor digital  e uma tela de 5.5” Full HD com 3D Touch. A variante da Apple sempre traz inovações em relação a seus antecessores, e não à toa o aparelho está sempre entre o

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *