Pular para o conteúdo

Novidade: Veja como compartilhar fotos e videos do Instagram direto no WhatsApp

instagram whtasapp

O Instagram e o WhatsApp lançaram uma atualização que permite compartilhar fotos e videos do Instagram diretamente no WhatsApp.

A nova funcionalidade já está disponível, e as imagens poderão ser automaticamente compartilhadas tanto em grupos como em conversas privadas no app de troca de mensagens e também no Messenger. Antes, para enviar uma foto a pessoa tinha que tirar um print da foto ou copiar o link da foto e colocar nos mensageiros.

Como compartilhar fotos e videos do Instagram no WhatsApp

Para compartilhar a foto ou vídeo é muito fácil, basta entrar no Instagram e clicar nos três pontinhos no canto superior direito da foto ou video e escolher “Compartilhar no Messenger” ou “Compartilhar no WhatsApp”.

instagram whatsapp

Assim que você selecionar “Compartilhar no Messenger” ou “Compartilhar no WhatsApp”, o aplicativo selecionado se abre para você selecionar os contatos ou grupos para enviar a foto.

Para acessar a funcionalidade lembre-se de atualizar os aplicativos a versão mais recente e para os mais preocupados, o Instagram não avisa ao usuário que sua foto ou vídeo publico foi enviado para alguém via WhatsApp.

Algumas fotos não são possíveis compartilhar pois podem ter restrição de público.

O novo recurso, que compartilha fotos para o WhatsApp, chegou primeiro para celulares Android, mas iPhone (iOS) e Windows Phone devem receber o recurso em breve. Gostou da novidade ? Comente

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *