Pular para o conteúdo

Como postar no Facebook sem que a família e colegas de trabalho vejam os posts

Facebook

As vezes você quer postar algo no Facebook, mas não quer que seus familiares ou colegas de trabalho vejam para não ter confusão ? Saiba que existe uma saída.

Assim que você posta algo, por padrão existe 3 opções, Público, Amigos (apenas seus contatos na rede pode ver) ou Apenas Eu (só você pode ver), mas existe uma maneira de fazer com que um post seja visto somente por pessoas selecionadas, por exemplo os amigos da faculdade. Veja o passo a passo :

Faça seu post normalmente, mas em vez de publicar, clique no botão de privacidade (ao lado do botão Publicar) e selecione a opção “Personalizado”.

facebook01

Depois disso irá surgir uma janela com 2 opções, a primeira é quem pode ver seu post e a segunda é quem não pode ver o seu post.

Agora você pode escolher quem irá ver sua publicação e quem não pode ver. Se você quiser é possivel criar uma lista com nomes das pessoas, assim fica mais fácil para selecionar na hora das postagem.

Para criar a lista basta acessar seu Facebook, clicar em Amigos e depois lista, ou acessar . Você pode criar quantas listas quiser.

Agora, toda vez que você quiser fazer um post e não quiser que seus parentes façam comentários é só usar essa dica. Gostou ?

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *