Pular para o conteúdo

Receita para o cabelo crescer em apenas 2 semanas

receita para cabelo crescer

Cabelos longos são bons porque você tem milhares de opções de cortes e penteados que podem ser feitos além disso cabelo comprido não sai de moda. Se você quer fazer seu cabelo crescer mais rápido aprenda essa receita que traz resultados em 2 semanas. E o bom dessa receita é que você pode fazer em casa e sem gastar muito.

Ingredientes :

  • 2 colheres (sopa) de shampoo e condicionador
  • 3 colheres (sopa) de suco de maçã natural (sem açúcar)
  • 1 colher (sopa) de óleo de rícino
  • 1 gema de ovo

Modo de preparo de receita para o cabelo crescer

Coloque a gema num recipiente e acrescente o óleo de rícino e o suco de maçã e em seguida, adicione o xampu e o condicionador e misture bem.

Depois passe o produto no cabelo (o cabelo deve estar lavado) e uma touca deixando o produto agir por 20 minutos e depois enxágue o cabelo.

Caso você deseje alcançar os melhores efeitos em pouquíssimo tempo, aplique o seu bálsamo todos os dias.

Depois de um período de duas ou três semanas, você poderá reduzir para uma única aplicação semanal

A dose deste bálsamo é suficiente para cabelos médios.

Dicas para o cabelo crescer mais rápido

Receita para o cabelo crescer

Alimentação: Os alimentos ricos em proteínas, como carne, peixe, leite, ovos e iogurte, são necessários para formar a matriz capilar que dá origem ao cabelo e a barba, por isso, ao ingerir uma maior quantidade deste nutriente os fios tendem a crescer mais rápido e mais bonitos.

Cuidado com condicionador : Não se deve colocar condicionador na raiz porque isso dificulta a circulação sanguínea no couro cabeludo e o crescimento dos fios. Por isso deve-se aplicar o condicionador e o creme sem enxágue, no mínimo, 4 dedos após a raiz do cabelo.

Hidrate sempre : Hidratar os fios semanalmente com uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo é importante para o cabelo crescer bonito e não fique danificado.

Dica fundamental nunca durma com os fios molhados. A melhor forma de secá-los é remover o excesso de umidade com uma toalha, sem esfregar muito, e deixá-los soltos para secarem ao natural, sem secador.


Veja também em nosso site:

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *