Pular para o conteúdo

TV OLED com tela enrolável da LG vira destaque em design e decoração em Milão

tv lg oled

A LG junto com o escritório de design Foster + Partners criam uma instalação para a Semana de Design de Milão.

A famosa TV enrolável da LG, que foi apresentada na feira CES 2019, tira partido de um novo nível de integração espacial e  independência de paredes para tvs.

E o escritório britânico Foster + Partners trabalhou de forma muito próxima com a LG durante o desenvolvimento da TV OLED enrolável para projetar uma geometria externa, o acabamento e alguns mecanismos internos específicos desse novo produto.

Todos os novos televisores OLED da LG, incluindo o modelo enrolável, contarão com os assessores virtuais Google Assistant e Amazon Alexa, assim como com o o software Apple AirPlay.

Como funciona ?

tv lg A tela desaparece dentro do rack que a acompanha, para enrolar, a tela se enrola dentro da base de forma que não vemos ela se enrolar, mas é graças a isso que ela cabe nela, economizando espaço e podendo fazer a decoração da sua casa ainda mais bonita.

Semana de Design de Milão

Em Milão, a decoração foi projetada para representar uma residência e uma galeria, a obra ilustra como a TV futurista da LG pode transformar o espaço uma vez que, no modo Full View, a TV assume a forma de uma grande tela de cinema, enquanto no modo Zero View o display se esconde em uma base de alumínio escovado, transformando-se em uma obra de arte.

 

A luz que passa pelos recortes em forma de janela nas paredes da instalação imita as mudanças que acontecem na posição e na intensidade da luz do sol ao longo do dia, dando  a sensação de passagem do tempo.
Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *