Pular para o conteúdo

Veja como enviar mensagens secretas e autodestrutivas no Messenger

facebook-messenger-auto-destroi

O Facebook Messenger esta com novidades, uma delas é o recurso de autodestruição das mensagens, presente também no Snapchat.

Outra novidade é enviar mensagens totalmente criptografadas pelo Facebook Messenger (semelhante ao WhatsAPP), com isso as as conversas ficam totalmente protegidas de espiões, sem contar que podem ser apagadas automaticamente.

Para usar os recursos, abra o Facebook Messenger e selecione o contato com quem você quer conversar, agora clique no icone de informações, depois clique em Conversa Secreta, como mostra a figura abaixo :

facebook

Com a tela de Conversa Secreta aberta, você pode enviar mensagens e imagem que se autodestroem, de acordo com prazo que você quiser, para selecionar o tempo você deve clicar no ícone de relógio no canto inferior esquerdo e selecionar o tempo que deseja que a mensagem seja apagada, depois disso é só enviar, que as mensagem serão apagas conforme configuração.

facebook-messenger

Quando a mensagem é enviada, uma contagem regressiva surge ao lado dela, e uma animação de bomba fará com que ela se exploda e desapareça. Você pode enviar fotos, videos e tudo mais, e todos são apagados no tempo selecionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *