Veja quais são os filmes mais assistidos da Netflix

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Pela primeira vez, a Netflix publicou uma lista de filmes mais assistidos nas primeiras quatro semanas de estréia, o que é bastante interessante pois a Netflix sempre escondeu esse tipo de informação.

Outro fator interessante é que os quatro filmes mais assistidos são filmes de ação ou suspense com estrelas de cinema de destaque: Chris Hemsworth, Sandra Bullock, Mark Wahlberg e Ryan Reynolds. 

A Netflix lançou mais filmes originais do que qualquer grande estúdio de Hollywood nos últimos anos.  E seu sucesso aumentou  durante a pandemia global, que fechou os cinemas e forçou a maior parte da população mundial a entrar em ambientes fechados.

Veja os 10 filmes mais assistidos da Netflix

  1. Resgate: 99 milhões
  2. Birdbox: 89 milhões
  3. Troco em Dobro: 85 milhões
  4. Esquadrão 6: 83 milhões
  5. Mistério no Mediterrâneo: 73 milhões
  6. O Irlandês: 64,2 milhões
  7. Operação Fronteira: 63 milhões
  8. A Missy Errada: 59 milhões
  9. O Poço: 56,2 milhões
  10. O Date Perfeito: 48 milhões

Filme Netflix : Resgate

filme mais assistido na Netflix,

No top 1 desta lista, como o filme mais assistido na Netflix, está o “Resgate” com 99 milhões acessos. O filme “Resgate” foi lançado em 24 de abril de 2020 sob direção do Sam Hargrave, é do gênero de suspense e ação, baseado nos quadrinhos Ciudad de Ande Parks, Joe Russo, Anthony Russo, Fernando Leon Gonzalez e Eric Skillman. “Nele, Chris Hemsworth vive um mercenário com a tarefa de encontrar o filho de um chefão do crime internacional, encarando embates físicos e identitários, além de “Mistério no Mediterrâneo”.

Bird Box

Bird box filme mais assistido da Netflix,

O top 2 desta lista, é o filme pós-apocalíptico americano “Bird Box” lançado em dezembro de 2018, dirigido por Susanne Bier, escrito por Eric Heisserer e baseado no livro homônimo de 2014 de Josh Malerman, contando com 89 milhões de acessos. “A trama gira em torno de uma mulher (Sandra Bullock) que, junto com um par de crianças, precisam atravessar vendados uma floresta e um rio, evitando que seres sobrenaturais os impeçam de chegar ao destino.”

Troco em dobro

Troco em dobro

O terceiro filme mais assistido da Netflix, ficou com “Troco em dobro”, sendo um filme de ação americano de 2020, dirigido por Peter Berg e com roteiro de Sean O’Keefe e Brian Helgeland, obtendo 85 milhões de acessos.

“O enredo acontece em torno do ex-policial que acabou de sair da prisão, mas se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) e permanece na cidade de Boston mesmo com a intenção de ir embora. Com o assassinato de dois de seu ex-colegas de Spenser, ele contrata Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, para ajudá-lo a procurar os culpados e faze-los pagar na justiça.”

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais