Zuckerberg bloqueia comentários no Facebook após ataque de brasileiros

0

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

O perfil de Mark Zuckerberg no Facebook está sob ataque de um grande número de trolls on-line (pessoas que costumam tumultuar qualquer debate na internet ) que estão aproveitando a oportunidade para deixar comentários, incluindo fotos e outras imagens “meme”, no perfil do CEO do Facebook, fazendo o Facebook bloquear comentários nas fotos.

Ainda não se sabe ao certo o motivo, mas um turbilhão de figurinhas (stickers) e imagens de memes começou a povoar o campo de comentário do perfil de Mark Zuckerberg.A brincadeira se desencadeou a partir de um post de maio de 2012, quando o criador da rede social anunciou o seu casamento com Priscilla Chain. Na postagem, há quase 200 mil comentários. O fato inusitado não foi noticiado apenas na mídia local, como caiu também na pauta de inúmeros sites internacionais.

Outro post onde Zuckerberg anunciou que se tornou vegetariano em janeiro de 2011, também está com mais de 108 mil comentários. Por isso Mark Zuckerberg resolveu bloquear a opção de comentários em suas postagens. Vale lembrar que esse recurso de bloqueio não está disponível para os usuários de maneira geral.

Não viu o que aconteceu ?

Zuckerberg

 

mark

mark

Receba novidades em tempo real diretamente no seu dispositivo, é Grátis !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais