Pular para o conteúdo

3 opções pra você criar seus avatares

Avatares na internet são as imagens que nos representam nas redes sociais. Pode ser uma fotografia sua ou uma ilustração que fale um pouco sobre você. Existem diversos serviços online que disponibilizam ferramentas para a criação de avatares de forma simples e gratuita, deixando que você monte um personagem com a sua cara para colocar no Facebook, Twitter e Instagram e onde mais quiser.

Preparamos uma lista com alguns serviços que irão agradar a todos.

FaceYourManga

Esse é, possivelmente, o mais completo serviço online de criação de avatares. São inúmeras as possibilidades de personalização, com muitas opções para cada passo da criação. Com ele, você pode criar um personagem em estilo mangá, porém pode agradar mesmo a quem não gosta tanto desse tipo de desenho.

O que mais chama a atenção no FaceYourManga é a quantidade de opções disponíveis em cada item e a facilidade com que você pode montar o seu personagem. Um incômodo porém é que, para salvar a imagem, é preciso enviá-la por email, já que não é possível salvá-la diretamente no editor.

The Mini-mizer

Se você brincava de Lego quando era pequeno, vai adorar o The Mini-mizer. Com ele você pode se transformar em um bonequinho desse jogo, com diversas personalizações para deixá-lo com a sua cara. Você escolhe o cabelo, rosto, roupas, acessórios e muito mais.

Apesar da ideia ser ótima, a aparência desse serviço online deixa um pouco a desejar. Outro ponto negativo é que, para salvar, é preciso tirar um screenshot da tela. Porém a quantidade de possibilidades de criação é um ponto positivo que torna o serviço atrativo para quem deseja se transformar em um bonequinho de Lego.

Cartoonize

Se você gosta das suas fotos e quer um toque especial, que tal tranforma-las em desenho ? O Cartoonize é uma ferramenta online simples de usar, que deixa suas imagens no estilo de cartoons com apenas poucos cliques. O legal é que as imagens transformadas possuem o mesmo tamanho da original, uma vez que o programa mantém as proporções durante a transformação.

1 comentário em “3 opções pra você criar seus avatares”

  1. eu n concegui criar nada e tenho certeza q deve ser muiiito bom mais uma hr vou conseguir criar se eu n gostar do site eu vou deixar um comentáriiio beeeiiijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *