Pular para o conteúdo

Centro Paula Souza terá curso pós-técnico em app

O Centro Paula Souza, anunciou que vai oferecer, em parceria com a Nextel, um curso pós-técnico na área de desenvolvimento de aplicativos para smartphones e celulares utilizando a plataforma Android. O curso – com duração de seis meses, entre aulas teóricas e práticas – será organizado nos módulos básico, tecnológico e de gestão.

“Esse tipo de formação, pioneira no Brasil, além de ser um diferencial no currículo do profissional, atende uma demanda importante na área de tecnologia da comunicação”, afirma Jun Suzuki, responsável por projetos da Coordenadoria de Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza.

As inscrições começam em outubro e o começo das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2012.

O curso será realizado em duas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs): Parque da Juventude, em São Paulo, e Bento Quirino, em Campinas. A Nextel, por meio do Instituto Nextel, além de capacitar professores, fornecerá smartphones e montará um laboratório com 20 computadores na Etec de Campinas.

A Nextel participará por meio do Instituto Nextel, fornecendo smartphones, capacitando professores e montando um laboratório.

“Essa parceria com o Centro Paula Souza é um marco para o Instituto Nextel, pois mostra a evolução do nosso projeto voltado à capacitação profissional de jovens e reforça o comprometimento da Nextel com a área de responsabilidade social”, afirma Wandreza Ferreira, gerente de Responsabilidade Social da Nextel.

Inicialmente o curso será voltado para técnicos em informática formados na rede de Etecs. O Centro Paula Souza selecionará os alunos, contratará os docentes e fornecerá a estrutura necessária à realização do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2089-0721 .

Marcações:

0 comentário em “Centro Paula Souza terá curso pós-técnico em app”

  1. Tremenda babaquiçe, vá trabalhar seus vagabundos e deixa uma empresa que gera muitos empregos em paz, porque não boicotam a record que usa o dinheiro de inocentes fiéis para criar esse império da comunicação, esse cara que tá agitando isso não deve passar de um evangélico frustrado em favor da record.

  2. Tremenda babaquiçe, vá trabalhar seus vagabundos e deixa uma empresa que gera muitos empregos em paz, porque não boicotam a record que usa o dinheiro de inocentes fiéis para criar esse império da comunicação, esse cara que tá agitando isso não deve passar de um evangélico frustrado em favor da record.

  3. Tô dentro, eta redezinha ruim e “Voz dos Opresores”, subiu junto com ditadura militar e está sempre igual a mosca de padaria, rodeando o poder, sem critério e opinião própria.

  4. O Andre Valadão, sobre gerar empregos, os tráfico de entorpecentes também gera milhares de empregos, a prostituição também, vamos deixa-los em paz também ?

  5. Que tal um dia sem Record? E um mês sem doar para a igreja do Edir Macedo? É pedir muito para quem insiste em ter raiva (inveja?) da Globo, dos Estados Unidos, da Microsoft e de qualquer outra pessoa, país ou empresa de bem sucedida?

  6. Estou de acordo e tem o meu apoio. A globo manipula da maneira que quer o povo brasileiro e ainda existem pessoas tão ignorantes que não percebem isso.
    Essa campanha não se trata de emissoras ou audiências se trata de como a globo está moldando as pessoas à sua vontade.

    Contem comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *