Pular para o conteúdo

5 aplicativos para acessar redes WiFi em qualquer lugar

wi-fi com senha

Muitas vezes precisamos enviar uma mensagem no WhatsApp ou mesmo acessar o e-mail, mas estamos sem crédito ou com o sinal de 3g muito fraco, nessas horas que bate o desespero tudo o que queremos é uma conexão wifi. Hoje já existem diversos aplicativos para você encontrar redes wifi próximas de sua localização para navegar à vontade, e quanto a senha não se preocupe que os aplicativos também informam. Separamos os 5 melhores aplicativos para você descobrir redes wifi, confira :

Mandic Magic

magic mandic

O Mandic Magic é o aplicativo mais popular para se achar pontos de acesso WiFi, esse app conta com a ajuda dos usuários para compartilhar dados de acesso de redes wifi, são mais de 950 mil pontos cadastrados. E você pode ajudar o app compartilhando dados de redes wi-fi que você conhece. E como o aplicativo é alimentado pelos usuários, novos pontos são sempre acrescentados e as senhas disponíveis sempre são atualizadas. (Android, Iphone, Windows Phone )

WiFi Map Senhas

wifi

Essa app funciona de forma bem semelhante ao Mandic Magic, o WiFi Map também oferece a função “descobrir senhas” de redes Wi-Fi compartilhados por outros usuários. O App é otimo para quem viaja pois tem informações de mais de 100 mil cidades ao redor do mundo. (Android , Iphone )

Wi-Fi Finder

Wi-Fi Finder

Esse app é mais uma boa opção para você descobrir pontos de wifi gratuitos perto de você, o aplicativo tem um modo de radar, que mostra uma área bem menos próxima à você.

Além de ter o tradicional modo “mapa”, que pode ser usado para encontrar pontos de acesso a redes sem fio próximos à localização do usuário, o Wi-Fi Finder se diferencia dos outros aplicativos dessa lista por conta de seu “modo radar”, alem do modo mapa, que é padrão nesses aplicativos. E ainda tem a opção de encontrar a rede por tipo de estabelecimento (café, biblioteca etc.).(Android , Iphone )

WeFi

wefi wifi

O WeFi vai conectar seu aparelho automaticamente na melhor rede aberta disponível na região, mas o aplicativo só conecta a redes sem senhas. Também é possível avaliar as redes, para ajudar outros usuários a escolherem a melhor conexão próxima de seu local.(Android , Iphone )

Hotspotio

Hotspotio

Este aplicativo permite os usuário compartilharem os dados das redes wifi e ainda ganharem algo em troca, como curtidas, retweets e comentários em redes sociais. Mas o aplicativo só esta disponível em inglês e para dispositivos Android.

facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *