Pular para o conteúdo

Esposa traída descobre traição do marido no Facebook

traição

O escândalo de traição sexual causou comoção na internet, pois o homem era casado e tinha filhos, e a jovem na casa dos 20 anos teria se noivado recentemente. Segundo conhecidos da família, a mulher traída foi ter contato com as fotos pelo Facebook somente no domingo à noite. Depois de descobrir o caso, não conseguiu falar com o marido – e muito menos com a imprensa. “Ela está completamente destruída, não consegue falar sobre isso”, disse uma fonte em entrevista ao “News Mail”.

Os videos foram amplamente divulgadas nas redes sociais por frequentadores de um pub que fica em frente a sala da empresa de seguros Marsh. Descuidados, os dois foram flagrados por mais de 30 pessoas que bebiam no local.

A Marsh disse ter identificado os envolvidos, mas não revelou os nomes. O homem seria gerente sênior. A empresa analisa se o caso implica demissão.

fotos de celular

casal

Segundo as testemunhas, o casal estaria na empresa com as luzes acesas quando começou um flerte. “Torcemos por eles, chegamos na porta do pub e assistimos até que eles começaram a se beijar. Depois, foram para as mesas ao fundo, mas não adiantou. Conseguimos ver tudo”, contou uma delas.

Ainda de acordo com os frequentadores do bar até mesmo a banda parou de tocar por alguns minutos, tamanha foi a curiosidade de todos pela cena.

Agora os dois correm risco de perder o emprego e os companheiros, será que valeu a pena a traição ? Comente

0 comentário em “Esposa traída descobre traição do marido no Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *