Pular para o conteúdo

Groupon muda política de privacidade

Pensando em sua oferta pública inicial de ações (IPO), o Groupon mudou sua política de privacidade para dar mais transparência e permitir que os usuários saibam exatamente quais informações pessoais estão fornecendo para Groupon.

————————————————————
Siga @leandroisolae participe de nossas promoções.
————————————————————-

Informações de localização e rastreamento de celulares são as grandes mudanças de privacidade e termos de uso. Clientes que usam os e aplicativos móveis do Groupon, a partir de agora concordam em permitir o compartilhamento de informações da sua localização através de seu dispositivo móvel.

Por exemplo, quando você estiver em determinada cidade o Groupon terá essa informação e poderá lhe enviar ofertas daquela cidade, mas de acordo com a nova politica todos os parceiros do site também poderão ter acesso a essas informações https://helmii.com, e segundo a nota oficial do site, a politica de privacidade dos parceiros, não são controladas pelo Groupon.

Além disso, se você optar por vincular sua conta do Facebook ao Groupon, todos os parceiros do site irão ter acesso às informações que você forneceu para o Groupon, e também terão acesso completo a todas as informações do seu perfil publico no Facebook.

Você receber em seu celular informações relevantes é algo muito interessantemente, mas perder sua privacidade, e ainda saber que ninguém terá controle sobre suas informações,vale o preço ?

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *