Pular para o conteúdo

Veja como esconder conversas no WhatsApp

whatsapp

Privacidade é bom e tudo mundo gosta. Mas, volta e meia aparece algum bisbilhoteiro querendo xeretar nossas conversas no WhatsApp. Por outro lado, o que algumas pessoas que usam o aplicativo não sabem é que dá para esconder as conversas que não queremos que mais ninguém veja. Quer saber como fazer e deixar os curiosos de lado? Confira logo a seguir:

Como esconder (arquivar) conversas no WhatsApp no iOS

1 – Abra o mensageiro e vá até o bate-papo que quer esconder.

2 – Arraste o dedo em cima da conversa no sentido da direita para a esquerda. Ao fazer isso a opção ‘Arquivar’ aparecerá. Basta marcar o ícone de caixa que surge. É isso, agora sua conversa está arquivada (escondida).

3 – Se quiser voltar as conversas arquivadas para a página de conversas ativas você deve arrastar o dedo na tela de cima para baixo. Assim, surgirá a opção ‘Conversas Arquivadas’. Selecione a conversa desejada e novamente faça o movimento na tela com o dedo da direita para a esquerda e marque o ícone de desarquivar.

Como esconder (arquivar) conversas no WhatsApp no Android

1 – Abra o WhatsApp e vá até o bate-papo que deseja arquivar.

2 – Pressione a conversa por alguns segundos até que um menu surja no alto da tela. Nas opções desse menu procure por ‘Arquivar conversa’. Ele é aquele quadrinho com seta desenhada no meio. Dê um clique sobre ele. Pronto, está terminado, a conversa está arquivada.

Atenção

Ao esconder (arquivar) uma determinada conversa você não impossibilita que a pessoa com quem estava trocando as mensagens possa continuar o bate-papo.

Além disso, no Android as conversas são automaticamente desarquivadas assim que a outra pessoa enviar uma mensagem para você.

Então é isso, aproveite e acompanhe outros posts em nosso site e confira muito mais dicas para o seu dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *